Ainda tenho esperanças!

24 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"voltar uma vez até pode dar certo... a gente apara as arestas, revê o que não deu certo da primeira vez e segue o relacionamento. Mas a verdade é que voltar pela segunda, terceira vez já é quase apostar no sofrimento."

Perfeito!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo com a Kvet, e passo por situação parecida. Me separei em 2007 do meu ex e ficamos 10 meses separados, acabamos voltando. Não deu certo de novo e nos separamos há 5 meses. Acho que por termos voltado da outra vez no momento em que eu menos esperava, dessa vez, por mais que eu tenha certeza que não dá certo, que é melhor sofrer agora do que sofrer a vida toda, etc. ainda, no fundo, tenho esperanças que aconteça como aconteceu antes e a gente volte, e acabo não me desligando completamente dele. Não quero voltar com ele, tenho certeza, acho que errar uma vez (1.ª volta) é humano, errar pela segunda vez (possível 2.ª tentativa) é burrice. Não deu certo, não vai dar mais, é melhor seguir outro rumo e procurar novos ares, respeitada a fase do luto que acho que todo mundo deve passar, sem alimentar o sofrimento é claro. Nesse momento estou em uma briga interna comigo mesma para aceitar o fim, definitivamente. Veja como esse negócio de relacionamento iô-iô é altamente prejudicial, quando acaba de verdade, ficamos buscando motivos para permanecer nele. Acho melhor você respeitar este momento, aguentar sua dor, se erguer e bola pra frente.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Já vivi esse tipo de relacionamento iô-iô, é uma droga! A gente tem que sofrer a abstinência pra seguir a vida.

E lhe garanto, passa.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu vou ser mais simplista: ele está em outra. Deixe-o viver a vida dele e faça o mesmo.


Ainda mais q já tentaram duas vezes. Agora eh retrocesso.