Ainda tenho esperanças!

24 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Si,

Sou favorável a uma 'boa luta', por quem se ama então, até sangrar a última gôta. Mas se vai à luta, que o faça em posição de Força, sem essa de 'coitadismo', apelando por piedade, pelos bons sentimentos do ex pra voltar.

Pra mim é péssimo, cômodo demais, partir da premissa de um "acho" que ele ainda gosta de mim, mostrar pro sujeito fotos de "nós já fomos tão felizes juntos" e esperar ele cair no colo novamente.

Fácil demais...poderia funcionar em uma briguinha qualquer, depois de quase ano separados ? Impossível.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é... mas percebestes que ela quer mesmo e Achar que e coitadinha e ele esta afim dela... É FATO QUE NAO VAI ROLAR (nao hoje) mas e melhor então que ela queime os cartuchos (que achas que tem) e desiluda como a do outro topico... ao menos nao enchera mais o saquinho do sujeito.. rss e da sujeita que estas ao lado dele ;-)


imagem de tamaracampelo
tamaracampelo
Offline
No PF desde: 29/10/2013

acho que vc deveria ser clara com ele.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

TamaraCampelo seja bem-vinda....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pelo q notei,você está chutando cachorro morto.Se ele chama sua filha para sair,isso não quer dizer q ele queira voltar com você,mas sim q ele quer a amizade da menina.Se ele estiver feliz com a namorada,toque sua vida e vá em frente.Afinal,a fila anda e a catraca gira.E você tem q ser feliz...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

A partir do momento em que o homem começa a namorar com outra pessoa, as chances de voltas são mínimas.


Se vc sente vontade de conversar com ele, seja o mais franca possível. Conversando com seu ex, vc sentirá o que realmente ele sente por vc. Só tome cuidado para não fantasiar, tenha os pés no chão.


Vcs viveram 6 anos juntos, o fato dele querer passear com a sua filha, não quer dizer que ele queira voltar para vc. Quando envolvemos com pessoas que tem filhos de outro relacionamento, além de nós apegar na pessoa com quem estamos, também apegamos nos filhos.


No mais, é isso mesmo, tenha seus pés no chão. O máximo que vc pode ouvir é um não.


Boa sorte!


imagem de Luizasil
Luizasil
No PF desde: 29/10/2013

Não sei, acho que tem razão. Mas eu o amo demais! Da outra vez que nos separamos,


ele chegou a morar com outra por 6 meses e depois voltamos.


Fico me iludindo por gostar dele....Tenho que me libertar desse sentimento, mas é muito difícil....


Me perdoem por amar, não me condenem, estou aqui pq preciso de ajuda.


Eu sofri muito da outra vez e por me amar ele voltou, mas depois de um tempo eu


comecei e ter ciumes, reclamar de tudo e querer que tudo fosse como eu queria...Não fui sabia...


Eu falei da minha filha, pq da outra vez ele começou a se aproximar dela quando decidiu voltar pra mim.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então eu não tenho que te perdoar de porcarias algumas... voce ama quem quer amar, vive como quer viver... enfim...


Mas e ae tu é feliz assim?? se és... VAI NESSA que a vida corre... So nao me venha dizer depois que tudo ta uma merda... ae sim eu vou ter direito de DIZER... ta vendo avisei... (a vida é assim).


imagem de Luizasil
Luizasil
No PF desde: 29/10/2013

O pedir perdão é força de expressão, não por me vitimar ou algo parecido. rsrs


Obrigada a todas pelas opiniões!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu penso assim,


Queres mesmo fazer o caminho da volta pela segunda vez? Não seria melhor sofrer tudo agora e daqui a algum tempo estar livre para viver algo mais feliz?

Sei que a tentação de voltar é grande, já vivi isso mais de uma vez e me dei conta que voltar uma vez até pode dar certo... a gente apara as arestas, revê o que não deu certo da primeira vez e segue o relacionamento. Mas a verdade é que voltar pela segunda, terceira vez já é quase apostar no sofrimento.

Pense. Não acho que uma conversa adulta seja errado, algumas vezes é o que necessitamos para sangrar o resto que ainda falta.

Boa sorte.