Ainda Amo muito minha Ex e não sei como esquece-la!!!

24 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Guinho, realmente o que a Safadinha disse faz sentido. E pelo teu relato, é realmente possível que ela sinta algo ainda.


Mesmo assim, ainda acho que foi melhor pra ti, pois é de um tremendo egoísmo terminar um relacionamento por um motivo tão pequeno. Pra ser sincera, é de um tremendo egoísmo e de uma tremenda burrice dela, com o perdão da sinceridade. Imagina se vocês continuassem juntos, depois de algum tempo ela ia começar a sentir ciúmes até da tua mãe! Não ia ser uma relação saudável.


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Fiorella, realmente tbm acho que faz muito sentido oque a safadinha disse!!!

Pois é...Sei que é muito dificil mas eu só queria que acontecesse alguma coisa, ou que eu consiga reconquista-la ou que eu consiga esquece-la o mais rapido possivel pois eu ainda a amo muito e sofro muito com tudo isso!!! Mas Eu confio em Deus, Ele é Fiel....obrigado Fiorella :)


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

"pois ela posta todos os dias no Facebook que está sofrendo, que as lagrimas vão acabar, e varias indiretas relacionadas ao nosso relacionamento"


Amigo,


Já paraste para pensar, mesmo que seja duríssimo, que estas lágrimas e este sofrimento podem não ser pela separação de vocês, mas por outra pessoa?


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Ello,

Já pensei nisso sim, inumeras vezes...só que isso só acontece quando a gente se ver ou quando eu tento falar com ela ou mando mensagens pra ela, entendeu? Ela está muito magoada comigo por causa do ciúmes dela, por isso o orgulho dela fez ela se relacionar com uma outra pessoa só pra passar a imagem que não se importa mais comigo e que já me esqueceu ha muito tempo....mas todo mundo que nos conhece, sem exeção nenhuma, fala que tem certeza que ela ainda me ama muito pelas atitudes diarias dela...a forma como ela se comporta quando estou por perto e quando não estou!

Ainda ontem eu a convidei para cantar em um evento, pois ela canta muito bem, e ela disse que iria pensar e depois me dava a resposta...perguntei se tinha magoas de mim, mas ela disse que não mas que não eramos mais amigos e que não se importava mais comigo...doeu bastante mas alguns minutos depois da nossa conversa ela postou no face dela: "Sabe oque mais doi? Oque? Fingir que não está doendo"...

Ai o namoradinho dela postou em forma de resposta no mural dele: "Já não sei mais oq fazer...tenho te dado todo amor de dentro do meu peito, e isso tem sido pouco pra vc? :(" ...

Tenho certeza absoluta que ela me Ama só não sei oque fazer para ter ela de volta ou esquece-la!!! valeu