Ainda Amo muito minha Ex e não sei como esquece-la!!!

24 respostas [Último]
imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Valeu pela força Nary...Musa e Fiorella realmente vc estão certas, eu concordo com vcs foi de fato um livramento, pois não fiz nada Fiorella, simplesmente mantive minha amizade com a Tia dela q é minha amiga desde quando tinhamos 8 anos de idade ...não achei justo abandonar os amigos por causa dela, e realmente são os meus amigos q tem me apoiado bastante. Ello é complicado mas Deus vai me fortalecer para vencer essa situação, pois realmente todos tem o direito de ser feliz com quem quer q seja mas na maioria das vezes alguem sai muito machucado desta situação, e desta sou eu quem está saindo ferido , mas como vc mesmo disse td na vida serve de aprendizagem. Guilherme, vou seguir seus conselhos, valeu mesmo rsrs é verdade q sempre tem um desnaturado pra ficar tocando nesta ferida oque torna tudo mais dificil, inclusive a Vó dela, mas tenho tentado me afastar de tudo q me lembra ela, mas não é tão facil quanto parece pois os ambientes, algumas musicas, alguns amigos a cidade...quase tudo lembra ela :( ta dificil...pois é Mellissa@ realmente cada pessoa tem uma forma diferente de virar a pagina, e na verdade minha intenção é ouvir todas as intenções e descobrir uma forma de esquecer esta garota o mais rápido possível pois ela não merece o meu amor, pois eu quero é ser Feliz e com ela acho q não conseguiria! Oi Ana, pois é, ela achava que eu deveria estar 24hrs ao lado dela e minhas amizades se sobrasse tempo... a Tia dela era a pessoa q mais torcia pra q desse certo o nosso relacionamento e no entanto ela odiava quando a Tia dela se aproximava de mim, ciumes ate do vento!!! Preciso mesmo me reencontrar e fazer novas amizades e realizar uma mudança geral na minha vida! sei q não passa da noite para o dia mas sei tbm que tem pessoas que sofrem anos e tem pessoas que sofrem só um ou dois meses e pronto...eu tbm quero esquecer o mais rapido possivel...muito obgd


Fer1404
Offline
No PF desde: 07/06/2012

Olá Guinho...


Sei bem o que esta passando...E o meus desepero é exatamente igual ao seu, queria saber o que fazer para esquecer mais rápido...Sinceramente eu ainda não sei a fórmula para que tudo passe mais rápido, se soubesse juro que ensinaria pq a dor realmente é imensa....Mais um conselho, saia com os amigos, fique com sua família, procure não ficar só, pq é nesses momentos que pensamos, se dedique a algo, no meu caso estou me dedicando inteiramente ao meu serviço, já que estou de férias da facul, vou começar fazer academia para poder me distrair mais ainda e ocupar o tempo vago, e não liga mais e não procure saber nada que desrespeite a vida dela, por mais que seja difícil que a vontade seja imensa liga para um amigo até que a vontade passe. E não tente lembrar dos momentos bons, tente pensar em todo mal que te fez...É o que etsou tentando fazer, não é muuuuuuuito eficaz, pois já fazem dois meses que terminei e ainda fico mal, mais a cada dia estou superando e fazendo td que te falei estou percebendo que agora passo ao menos algumas hrs sem lembrar que ele existe.

De verdade, espero que tenha te ajudado ao menos um pouquinho Guinho.

E boa sorte!!!


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Valeu Fer...

Com certeza ajudou muito...neste momentos cada palavra bem colocada faz muito efeito. REalmente nao existe nada que ajude a diminuir esta dor a não ser o Tempo, a gente contribui um pouco fazendo isso que vc acabou de falar, se distraindo sem pensar nesta pessoa, oque é meio dificil... Mas agradeço de todo o coração, pois é muito bom saber que existem pessoas q ainda se sensibilizam com os problemas do proximo...Tbm te desejo toda a sorte do mundo nesta fase da sua vida!!! obrigado e fica com Deus...Grande abraço


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Dizem que não existe receita, mas quem sabe ajuda...Boa sorte!!!!


http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/07/17/sete-passos-basicos-ajudam-voce-a...


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

oi amigo olha primeiro vc quer realmente esquece la ou vc esta tentando enganar a si mesmo, se ela realmente te ama prq querer mudar teu jeito de ser, diz um velho ditado para curar um antigo amor abra a porta do seu coração para um novo entrar, bjunda boa sorte,


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Eu realmente quero esquece-la...disso eu não tenho duvidas pois isso esta acabando comigo aos poucos...

ja tentei por diversas vezes abrir meu coração para amar uma outra garota mas está dificil e não sei mais oq fazer!!!

mas muito obrigado!


imagem de -Bruno-
-Bruno-
No PF desde: 25/07/2012

preocupe-se em conhecer outras e nao em ficar tentando esquecer!


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

vou tentar fazer Bruno, pois pode dar certo...mas é q td q eu faço lembra ela...pois moro com dois amigos que são os melhores amigos dela, e eles falam constantemente o nome dela aqui em casa e assim fica bem mais dificil...sempre q a gente vai sair eles a convidam ou ela auto se convida, e é isso que atrapalha o processo do esquecimento! realmente não sei de nada!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

GUINHO! Entendo a sua situação, mas agora que ela está com outro, mesmo assim vc tem vontade de voltar. Se ela voltar pra vc, aceitaria ela novamente?? Acho que se ela tem outro e ela pensa que ele é melhor, há uma possibilidade dela estar passando o mesmo, ela pode não estar consegtuindo dormir de tanta saudade de vc. Faz pouco tempo e por isso que ela com certeza também não esquece vc, apenas arrumou alguem muito rápido para enganar o sentimento. Imagino que os momentos marcantes vividos, presentes, noites de amor, jantares em familia e muito mais, não saem da cabeça da mulher não. Nós mulheres temos uma facilidade para fingir que não estamos com saudades, a melhor maneira é se aproximar de outro e mostrar quer trocamos, qdo na realidade uma dor terrivel sentimos no peito, nosso ex, é dificil esquecer.

Ela esta sentido o mesmo q vc


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Safadinha,

Estou adimirado com sua opinião...pois é realmente isso que eu imaginava que estava acontecendo pois ela posta todos os dias no Facebook que está sofrendo, que as lagrimas vão acabar, e varias indiretas relacionadas ao nosso relacionamento. Ela não consegue olhar nos meus olhos e nem falar comigo normalmente, ela fica toda estranha quando me ver, além de ficar perguntando para os meus amigos se eu já estou namorando! eles respondem que não, e logo perguntam pra ela por que o interesse em saber se eu estou namorando ou não mas ela sempre responde que não sente mais nada por mim! Eu não entendo isso! Na sua opinião oque eu deveria fazer para ter ela de volta, ou vc acha que é melhor esquece-la??? estou confuso...obrigado