Agressão verbal no casamente.

25 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Xhane


Mas vc tem que ter cabeça sim, pra pensar nessas coisas.


Vai deixar o que vc tinha, conquistou e batalhou para tras? Só pq nao quer mexer no assunto?

Não é justo com vc mesma!


Ainda bem que ele decidiu se separar msmo vc dando pra trás.

Vc foi fraca nessa hora, mas tenha certeza que assim será melhor.


Sei que nao casamos prra terminar, mas qdo a relação fica insuportavel, é necessario.

Ele aproveita de vc, das suas coisas, pq vc nao está com cabeça nunca, pra ter o que de direito é seu.


Reaja! E boa sorte!


Como estás? Já saiu da casa? o que vai fazer?

A casa tbm era sua? Pense direito, pra mais tarde nao se arrepender de nao ter dito atitudes agora!


Boa sorte!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Acho que acabou o respeito!! ai complica


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Xhane, eu entendo perfeitamente o que vc tá sentindo em relação àquela expectativa que se tem de construir e progredir juntos. Vcs assumiram um compromisso e tiveram uma filhinha juntos, e agora deve doer imensamente saber que vc vai ter que criar ela \"sozinha\" (pq na verdade vc não tá sozinha, né? Tem amigos, família, etc) e sem o pai ao lado. Pena que o convívio familiar não vai se concretizar, né?

Mas sabe pq é melhor isso não acontecer? Pq se acontecesse, seria uma família problemática, pq o casal tinha problemas e como vc quer que tua filhinha cresça com pais brigando o tempo todo? Ainda mais vc contando que ele era grosseiro e estúpido!!! Nem vc merece passar por isso, nem sua filha merece enxergar isso!

Por isso acho que será mais saudável para ti e para tua filha acabar com essa família que não deu certo! É pena? Claro que é. Mas é melhor assim, na minha opinião.


E eu concordo com as gurias, consulta um advogado, vê teus direitos e fica com tudo que é teu!

É a vida te dando uma chance pra ser feliz... E daqui um tempo vc vai ver como foi melhor pra tua filha isso tb.

Tô torcendo por ti, garota!!!

Mantenha-nos informadas!


Beijão ;)


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Ai gurias fico até com vergonha de dizer...mais a realidade depois de tudo que aconteceu, é que choramos muito e decidimos que não queremos viver assim, sem respeito verbal, mais também que nos amamos muito, e que temos muito problemas, e estamos dispostos a procurar tratamento, espiritual, profissional, terapias, alguma coisa que melhore nossa relação, eu sei que coloquei aqui várias coisas ruins sobre minha relação, mais tem uma parte muito boa, lógico que eu ñ quero viver com alguém me tratando mal, mais ele está disposto a mudar, e queremos viver juntos, criando nossa filha, estamos cheio de planos, ele quer me ajudar em todos os meus sonhos, um exemplo...eu tenho um sonho de montar um negocio, ele me disse, que ja viu um lugar bacana pra mim me especializar, ja andou dando umas olhadas nos movéis e tal...que ele quer me dar força para as coisas acontecerem , mais ele precisa tb do mesmo incentivo...são mtas coisas...

Agradeço de coração toda a atenção que me deram aqui...estou de férias, fui para o Uruguay com ele e minha filha, estava muito bom, agora vamos para Floripa, espero ser uma gota de esperança na vida das pessoas que precisam, pq as vezes agente pensa que vai encontrar a felicidade e ela está sempre com agente e ñenchergamos.

Talvez eu me arrependa, mais é uma familia, e não é simples assim desfazer quando se ama de verdade. Mais eu acredito em Deus, e tudo tem seu tempo. Um Bjão fiquem em paz!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Ai gurias fico até com vergonha de dizer...mais a realidade depois de tudo que aconteceu, é que choramos muito e decidimos que não queremos viver assim, sem respeito verbal, mais também que nos amamos muito, e que temos muito problemas, e estamos dispostos a procurar tratamento, espiritual, profissional, terapias, alguma coisa que melhore nossa relação, eu sei que coloquei aqui várias coisas ruins sobre minha relação, mais tem uma parte muito boa, lógico que eu ñ quero viver com alguém me tratando mal, mais ele está disposto a mudar, e queremos viver juntos, criando nossa filha, estamos cheio de planos, ele quer me ajudar em todos os meus sonhos, um exemplo...eu tenho um sonho de montar um negocio, ele me disse, que ja viu um lugar bacana pra mim me especializar, ja andou dando umas olhadas nos movéis e tal...que ele quer me dar força para as coisas acontecerem , mais ele precisa tb do mesmo incentivo...são mtas coisas...

Agradeço de coração toda a atenção que me deram aqui...estou de férias, fui para o Uruguay com ele e minha filha, estava muito bom, agora vamos para Floripa, espero ser uma gota de esperança na vida das pessoas que precisam, pq as vezes agente pensa que vai encontrar a felicidade e ela está sempre com agente e ñenchergamos.

Talvez eu me arrependa, mais é uma familia, e não é simples assim desfazer quando se ama de verdade. Mais eu acredito em Deus, e tudo tem seu tempo. Um Bjão fiquem em paz!