Agressão verbal no casamente.

25 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

É Musa espero que este basta esteja proximo...to muito cansada, até minha auto estima parece que ñ é mais a mesma... so posso estar acomodada mesmo para viver desta forma...


Obrigada pela ajuda, tudo de bom pra vc!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

É Musa espero que este basta esteja proximo...to muito cansada, até minha auto estima parece que ñ é mais a mesma... so posso estar acomodada mesmo para viver desta forma...


Obrigada pela ajuda, tudo de bom pra vc!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Xhane, obrigada pelo carinho!


Estou tentando te ajudar, e lendo agora esse seu comentario sabe, é o que vc tem de melhor a fazer.

Sair de ferias nao vai tirar seu casamento do buraco, pq a culpa disso é dele, e ele nao vai mudar.

Nao gaste dinheiro em vão.


gaste trazendo coisas boas para vc, iqual vc disse, isso mesmo, adorei vc falando que quer fazer academia, cuidar da filhota, sair com as amigas... faço ideia qto tempo vc nao sai so com suas amigas ne? Vai lhe fazer super bem.


Imagine agora a vida que vc tem e a vida que vc quer ter!

Qual a vida melhor quevc quer ter pra si?


Vc é forte sim, dê um basta! Vc consegue!


E é como eu disse aí no outro post, nos volte contando que vc está livre e deseimpedida para ser feliz!!!!!

Boa sorte!


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Pode ficar tranquila...manterei contato... vc parece ser uma excelente pessoa....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Na medida do possivel, eu sou sim! rs

hieuheuiheuie

Vlw!


;)


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Amigas que estão me dando uma baita força aqui do forum!!!!!

Hoje vou arrumar minhas coisas para sair de casa, ele ja disse que nunca mais vamos nos ver...me bateu um medão...não meio que pavor tb...bahhh to bem desorientada...para ajudar minha mãezinha esta longe da cidade, to me sentindo muito sozinha, sem ninguém para conversar...ainda bem que temos o forúm...

Então ele disse que so vem amanhã depois de eu dar um toque pra ele dizendo que estou fora de casa...eu cheguei ate dizer que não quero me separar, mais ele disse que é o melhor, ele tb esta certo disso. Dói pq na realidade agente não quer casar para separar, estou chateada, magoada, humilhada...mais vai passar, um dia é melhor q outro.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Amigas que estão me dando uma baita força aqui do forum!!!!!

Hoje vou arrumar minhas coisas para sair de casa, ele ja disse que nunca mais vamos nos ver...me bateu um medão...não meio que pavor tb...bahhh to bem desorientada...para ajudar minha mãezinha esta longe da cidade, to me sentindo muito sozinha, sem ninguém para conversar...ainda bem que temos o forúm...

Então ele disse que so vem amanhã depois de eu dar um toque pra ele dizendo que estou fora de casa...eu cheguei ate dizer que não quero me separar, mais ele disse que é o melhor, ele tb esta certo disso. Dói pq na realidade agente não quer casar para separar, estou chateada, magoada, humilhada...mais vai passar, um dia é melhor q outro.


imagem de romantica
romantica
No PF desde: 26/02/2010

olha, um conselho que eu tenho conhecimento pra te dar é que se ele fez a cachorrice de comprar um carro quase todo com o seu dinheiro e nao deixa você tocar, ele que não pense que vai ficar com tudo, porque juridicamente você pode retomar o que ele lhe \"roubou\", ainda mais se já tinha o carro quando o relacionamento iniciaou. dependendo ainda se vocês eram casados ou só moravam juntos,tem varias coisas a dividir. converse com um advogado sobre seus direitos, não deixe ele pisar em você.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Pois é romantica agora estou sem cabeça para pensar nestas coisas, pq na realidade agente sempre pensa em progredir juntos...mais a vida sempre traz surpresas...e nada melhor que um dia após o outro...obrigada pelo post.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Pois é romantica agora estou sem cabeça para pensar nestas coisas, pq na realidade agente sempre pensa em progredir juntos...mais a vida sempre traz surpresas...e nada melhor que um dia após o outro...obrigada pelo post.