Agressão no casamento

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Claro que não foi nada grave"

Sempre é grave!


Conselho de quem já passou por algo semelhante: Caia fora!


Se ame mais, dá até raiva de vc dizer que ama tanto ele e blá blá blá, olhe pra dentro, SE AME! Ser dependente de homem é ser um grão de areia no meio do nada. Enquanto viver assim não vai "ter" nada melhor.


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Obrigada pelas palavras.

Vc tem razão é grave sim, sempre fui totalmente contra agressão, e até julgava casos em a mulher se omite não denuncia, sempre pensava: "como pode aguentar isso? não tem explicação!" e agora estou eu deste lado, ficando calada e dizendo que não foi grave...


E com certeza a partir de agora eu sou mais eu! eu vou cuidar de mim, pq só eu posso fazer isso.

Obrigada mesmo!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Olha Ju Ju, tirando o motivo traição, eu sou da opinião que sempre deve-se pensar numa segunda chance.

Ele errou e muito, agressão realmente é o pior estágio de uma relação, pois com ela o respeito vai para as cucuias.

Mas, também foi a primeira vez, e como vc mesma disse, você também colaborou bastante para isso né flor.

Que tal um tempo, para repensarem na relação de vcs? Os dois , cada um na sua parte errada?

Olha, te confesso que uma vez também aconteceu agressão no meu relacionamento (de ambas as partes), e isso quase acabou com tudo! Mas repensamos nossas atitudes, o que nos levou a isso, resolvemos nos dar uma segunda chance e nunca mais isso ocorreu.

Sei lá, se vocês realmente se amam, acho que está na hora de recomeçar... Mas cada um é cada um né!

Se você acha que realmente não tem perdão, e o casamento de vcs não tem mais salvação, então te aconselho a romperes com ele e seguir sua vida, te colocando sempre em primeiro lugar!

Siga seu coração!


Abçs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

infelizmente quando chega no nível de agressões verbais e pior físicas, de ambas as partes, o melhor mesmo é a separação... perderam o respeito um pelo outro...

concentre-se em voce e no seu futuro.... ocupe-se bastante , faça exercícios físicos para ativar endorfina.... boa sorte


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
chamei ele de f.d.p. e dei uma travesseirada nele. Como ele reagiu? Pulou em cima de mim, me jogou no chão, e como eu não fiquei quieta ele me deu mais umas "esganadas". Gente eu saí porta afora chorando.


É triste viu! Rompeu o limite do aceitável.

Muitas vezes ficar nervosos, discutir, falar além, até faz parte porque ninguém é de ferro.

Mas pôs por água abaixo o respeito intransponível entre o casal a coisa muda de figura.

Digo-lhe que terá que ter uma inteligência emocional acima de tudo, pois a partir de agora, “tudo” se tornará aceitável se diante do que aconteceu vc não tiver nenhum posicionamento e agir como se nada tivesse acontecido.

Não é para beijos e abraços logo que a maré baixar como muitos fazem e lá na frente à coisa se tornar um maremoto sem controle, se é que me entende. As grandes fatalidades na maioria das vezes são decorrentes de feitos não ajustados.

Pelo seu relato vc foi muito errada e ele nem se fala, então não é situação para se passar em branco, não sei te dizer como, mas vc terá que ter uma atitude que não seja a de aceitação passiva.

Desejo que vc encontre uma melhor maneira de lidar com tudo isso.


imagem de Bia Amaral
Bia Amaral
Offline
No PF desde: 27/05/2012

Querida sei bem o que vc esta passando e sei como é dificil,principalmente quando não temos nosa familia por perto,passei pelo msm,cheguei a depressão,emagreci 10 kg em 1 mes,nós separamos,devido as mentiras e traiçoes,eu quase implorei para que voltasse para casa pois achava que sem ele não poderia viver...

sabe o que descobri? que não tinha mais jeito e que meu maior erro foi ter ficado com cachorro atras dele,afinal,a confiança tinha acabado,e o que para os outros é só uma coisinha besta,para nos que estamos dentro do problema é uma bola de neve que vem rolando a muito tempo,e aquela besteirinha para os outros para nos é a ultima gota num copo transbordando de magoa,humilhação e muitos outros...


bjusss amiga boa sorte!!!