Agressão no casamento

16 respostas [Último]
Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Já escrevi outros tópicos há algum tempo aqui no PF... sempre pedindo conselhos com relação ao meu casamento.


Hoje estou aqui apenas para desabafar, por que o que tenho que fazer eu já sei.


Entre namoro e casamento estamos (estávamos) juntos há 3 anos. No início era tudo maravilhoso, enfrentamos uma barra para podermos ficar juntos, e eu realmente o amava mais que tudo nesse mundo, mas com o tempo vieram as brigas (normal neh!).


Descobri mentiras dele, e acabei me tornando uma pessoa insuportavelmente cuimenta e insegura, o que normalmente gera as brigas. Me tornei uma pessoa meio descontrolada também.


Bom mas vou logo ao assunto: ontem após uma briga ele me agrediu fisicamente.


Foi assim: estava tudo bem qdo chegamos a noite, daí ele veio com uma bricadeira sem graça, por um assunto banal, daí eu retruquei (tbm brincando) e ele se ofendeu e se fechou comigo. Eu (como sempre) fiquei em roda dele que nem cachorro sem dono, perguntando: o que foi? não fica assim... pq ta me ignorando? me dá um bj? - e ele nada.

Fiquei na minha, ai ele foi deitar (ele sempre me espera para irmos pra cama juntos), então fui até o quarto e de novo: cachorro sem dono, e ele nada. Daí me irritei, poxa me ignorar por bobagem!

Ai fui até meu note e dei uma olhada no histórico (mais cedo ele disse q não tinha usado a internet) e surpresa! ele tinha entrado em um monte de sites pornô. Não sou preconceituosa, até gosto de ver esses vídeos, mas juntos. ai me estourei pq ele me mentiu e como eu já estava irritada com a birra dele resolvi tirar satisfação.


esse foi meu erro... Entrei porta adentro querendo satisfação e blábláblá e ele me ignorando. aí q eu fiquei com mais raiva e saí batendo tudo (admito que ando muito estourada) e chamei ele de f.d.p. e dei uma travesseirada nele. Como ele reagiu? Pulou em cima de mim, me jogou no chão, e como eu não fiquei quieta ele me deu mais umas "esganadas". Gente eu saí porta afora chorando.


Hoje estou toda roxa, meus braços com hematomas horríveis, meu joelho também. Claro que não foi nada grave, mas só de me olhar do jeito que estou fico arrasada, acho que dói mais por dentro


Eu estou tão magoada nunca imaginei que ele fosse capaz disso. E o desgraçado nem me pediu desculpas, disse ainda que a culpa é minha pq eu fiz ele perder a cabeça!


Não posso contar isso pra minha família seria demais pra eles, já estou me separando e vou embora o quanto antes (não moro na mesma cidade da minha família), não fiz ocorrência nem nada, sei que agi errado, mas não quero mais saber de nada.


Desculpem pelo livro mas precisava desabafar com alguém, ou vou acabar desmoronando.

bjs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Poxa Ju ju... que situação, hein!


Realmente, tua atitude foi muito feia, mas a dele não foi nada legal também... pegou pesado ao revidar. Mas isso pode ter sido o estopim para a separação de vocês. Mesmo que tenha sido fora de controle, mesmo que ele nunca mais o faça, a relação de vocês já andava abalada, como você mesma descreve. Acho que o que o mínimo a fazer é isso mesmo... cada um ir para seu lado. Não tem porque ficar sofrendo com tantas inseguranças e desconfiança em troca de uma "companhia". Boa sorte!


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Realmente acho que estamos desgastados. mas nada justifica agredir o outro, nem com palavras como eu fiz e muito menos fisicamente como ele fez.

Estou muito decidida, meu casamento já acabou, não vale apena passar por isso por "amor".


Obrigada!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O CERTO MESMO SERIA DAR UMAS PALMADAS NO BUMBUM DE VCS. Brigar por pouca coisa.

Deve ser a rotina.

Isso realmente acontece, mas é preciso ter calpa, a tua TPM deve colaborar bastante, mas se vc teve deperessão, seria bom procurar ajuda de um médico psquiatrica. A depressão as vzs não é percebida, mas o psiquiatra logo detecta e se vc iniciar tratamento, logo entenderá o que está errando. Ele tb deveria fazer analise por ter se descontrolado tanto. Boa sorte!


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Também já cheguei a pensar que posso estar depressiva, pq existe muita coisa em minha vida que me deixa frustada. às vezes nem me reconheço, eu mudei muito.

E o que eu sinto por ele acho que nem é mais amor é obsessão, só faz mal pra nós dois.

Agora vou dar outro rumo pra minha vida, deixar essa vida pra tras e me tratar.


E manter distância do sexo oposto rsrs (tenho que rir pra não chorar), é humilhante vc se sentir ameaçada por quem deveria "proteger".


Valeu pela dica!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que urgentemente, saí dessa casa sim. Homem qd bate em uma mulher, primeira vez bate sempre. Ele não te merece nem um poko, acho que vc deve ir em uma delegacia e denunciar ele. Isso é covardia e crime, se vc não fier isso ele não irá párar. E vai ser muito pior. Desculpa por ser sincera com vc. Mas é a minha opinião...


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Acabou o respeito entre nós qdo ele decidiu fazer isso. Por uma coisa tão boba ir tão longe...


Sei que o correto é denunciar mas não tenho vontade de fazer isso só quero tirar ele da minha vida sem maiores alardes. apesar de eu ter total consciência de que isto que estou fazendo é errado e um péssimo exemplo.


Obrigada pela tua opinião.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ele esta certo, vc exagerou.


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Desculpa, mas uma travesseirada e uns palavrões são justificativa para me deixar toda cheia de hematomas?

Respeito tua opinião, mas não concordo com ela, ele foi muito violento, não me machucou mais seriamente mas fiquei com medo de levar até na cara! ele virou num bicho!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não justifica a violencia, mas justifica a reação. Mulheres adoram xingar, e acham que os homens devem aceitar tudo calados. Jamais aprovaria a violencia, mas pela descrição dos teus faniquitos , ou vc muda a tua forma de agir, ou o clima cada vez mais ficara insurpotavel.


Ju ju
No PF desde: 07/01/2010

Eu sei que minhas atitudes são erradas, tenho momentos que sou excelente como pessoa, mas tem momentos que sou insuportável.


De qualquer forma estou tão magoada que não posso mais continuar nesse relacionamento, e afinal perdemos o respeito um com o outro. e sem respeito não há amor.


agradeço por vc opinar, as vezes a gente precisa acordar e ver que estamos colhendo os frutos, mas mesmo assim continuo achando exagero a reação dele, e no momento que ele me agrediu pra mim, ele perdeu a razão.


Valeu!