Agora acabou para valer!! Separação

42 respostas [Último]
ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Não sei se alguém vai recordar da minha história aqui.

Eu já posteii vários tópicos aqui, o primeiro deles foi após minha primeira separação, na qual eu tinha voltado e não sabia ao certo o q fazer, pois estava perdida, e meus sentimentos confusos, pois quem quis terminar, dizendo q nao me amava mais era ele.

Acontece que voltei e nesse perído aconteceram mtas coisas, eu descobri q após ele voltar cmgo ele estava falando com uma mulher por e-mail e pessoalmente tbm, marcando encontro e só acho q n chegaram a se econcontrar pq eu descobri antes. Eu queria ir embora naquele dia q descobri, mas ele pediu perdão, deu a senha do e-mail e eu aceitei. Na verdade eu só nao vim embora pq pensei na minha mãe, ela diz q volta só tem uma e fazia pouco tempo. Pois bem, acontece q minha vida nunca mais foi a mesma, volte e meia eu estava aqui pedindo conselhos, a última foi no tópico: e qdo o amor acaba? Pois para mim nossa relação estava estranha, ele estava distante e n me tratava mais com tanto carinho e eu já estava mto irritada com td q vem acontecendo ...

E quarta discutimo e ele sempre querendo ter a razão, ele disse q ia para casa dos pais esfriar a cabeça para nao fazer besteira e eu disse q ele podia ir e nao voltar, e ele disse q voltaria para pegar a roupa. No dia seguinte ele voltou sem q eu estava em casa e levou.

A questão agora é essa.. Não doeu como doeu da primeira vez qdo ele disse q me amava..

Acredito q ainda gosto dele, só q não estavamos nos entendendo mais, isso desde o namoro.. Vcs nao acham q eu fiz a coisa certa??

Além do mais se ele quisesse ele teria vindo falar cmgo..


O que eu faço para seguir minha vida normalmente. Não temos filhos.


Obrigada.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

ketynha...

você tentou, não deu certo e ainda apareceu uma suspeita de traição.

Não sei se ele voltará a falar contigo porque pelo jeito o afastamento aconteceu em função de uma briga, decisão de cabeça quente.

E você, quer o que? Continuar, insistir ou seguir em frente e esquecê-lo?

Segue sua vida trabalhando, fazendo um happy com as amigas, chorando quando tiver vontade, vendo um filme em casa, indo a um shopping, se cuidando, evita de ficar pensando \"e se, e se, e se\"...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Voce ja tem um ponto positivo de nao ter filhos, é mais dificl pensar no nosso futuro e no de uma criança, estou passando por uma separação dolorosa, na qual eu nao estou de acordo, mas estou trabalhando, no meu caso, tenho um filho , mas vc pode sair, viajar, mudar sua vida, mude o cabelo, as roupas, eu fiz isso, nao vou dizer que melhorou, mas ajuda gostar do reflexo no espelho...recomeçar de verdade...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Kathya

Vc falou td... EU TENTEI

Sim foi com a intenção de q desse certo q aceitei voltar.

Mas o q mais me deixa mágoada é ter dado essa chance a ele e ainda ficar de culpada da hisória, sempre eu, td eu. EU NÃO SOU PERFEITA. Tenho mtos defeitos sim, preciso saber acertar isso.


Eu pretendo seguir em frente e ser feliz, pois nesse tempo q estava tentando eu não estava feliz, pois vivia desconfiada de td e as brigas era inevitáveis, e isso não é vida.

Além de nao me sentir mais amada issso estava me matando...

Quero sim seguir em frente..

Sei q todo começo é dificil, preciso achar o caminho

Pq sempre ficam as lembranças né?

Ainda mais casamento na igreja, meu primeiro homem, a gente idealiza uma coisa e acontece outra...

Só q se eu pensar assim, acho q minha vida seria anulada.


Obrigada


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Srt. Ella

Desejo q vc força e coragem.. Não sei qual sua situação. Mas nao desanime, eu passei por isso qdo ouvi do meu marido q nao me amava mais, q não sentia mais prazer no meu beijo q td estava acabado. Pensi q ia morrer, mas sobrevivi. Pense em vc e em seu filho.

Bjs


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É claro que as lembranças ficam. Durante um tempo foi bom, e você viveu uma história com ele!

Não exija muito de ti, e não fique te culpando por ter dado errado, por lembrar dele...

Realmente viver brigando, desconfiada, investigando, não é vida!


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Kathya mais uma vez obrigada.

Eu já passei por isso e pensei q não sobreviveria. Eu não quero mesmo é ficar com esse peso: a culpa é sua. Da outra vez ele disse q a culpa era minha e depois pediu para voltar .. Vá entender o caração.. Só o tempo para provar agora. Espero ter tomado a decisão correta, ele é uma pessoa mto boa, mas como dizem: não se vive só de amor, combinamos em mtas coisas e em outras não.. Ai fica dificil ..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ketynha


como já te disse em outros tópicos...... as coisas acabam...


o amor dele acabou... o casamento acabou..


voce fez certo, para que continuar insistindo em um casamento falido? sem confiança e respeito não é possível conviver ..


bola pra frente, que atrás vem gente....


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Pois é Ana ..

Eu pensei e mto em td que me disseram aqui.

Acho que me deu coragem para fazer algo que já q ter feito há mto tempo .. Aquela velha história de acrediar q as pessoas vão mudar e td continua igual .. Espero não me arrepender e como diz vc: bola pra frente .. Espero poder contar com o apoio da minha mãe, eu tive q falar a verdade para ela, pois até então a ruim era sempre eu ...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ketynha... Vc no caso em tela fez o correto sim... tento e não deu... bola pra frente..


Fácil não será, porém necessário se faz caminhar, portanto não desanime.. (em alguns periodos o desanimo virá... sofra... desanime... mas depois respire e continue.. um passinho por dia.... ao final chegaras o momento da liberdade total...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"O que eu faço para seguir minha vida normalmente. Não temos filhos.\"


Se você ainda está respirando é por que está viva. ;)


Você é nova ainda, não será a primeira nem a última decepção que passarás na vida, a única coisa que não tem solução na vida é a morte.


Carpe diem.