Agora acabou para valer!! Separação

42 respostas [Último]
imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Sem filhos tudo fica mais facil, estou passando por algo parecido, mas tenho uma filha e fico com muito dó de separá-los.

Além do mais gosto dele, mas não sei até qdo vou aguentar, pois, qualquer coisa é motivos para briga.


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

O estranho é o misto de sentimento q sinto.

Eu já passei por isso, e considero até q da outra vez foi bem pior, quem levou um pé foi eu ... E por causa desse pé, td mudou em nossa vida e chegou onde chegou, no término, já q para mim as coisas não eram mais como eram antes. Boa pessoa, ótima pessoa ele é, mas não combinamos em mtas coisas. E td isso eu tive q colocar na balança... Ele praticamente me traiu, só não consumou o ato e qdo eu desconfiava dele ele ainda queria ter razão e isso td foi me deixando mais em dúvida...


O q vcs acham:

Ele quis se separar do nada, disse q o amor acabou, depois se arrependeu, pediu para voltar eu aceitei. E aos poucos fui descobrindo mtas coisas, tipo: carta para uma guria dizendo q amava ela mt,q queria ficar com ela, etc ..

Será q ele realmente me amava?? Acho q não né? Por isso eu pensei bem e tomei a atitude de me separar..


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Qnto tempo vc\'s ficaram separados? Será que ele nao conheceu essa outra pessoa nesse meio tempo?


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

3 meses


Ele conheceu no tempo q ficamos separados.. Mas se ele me amasse ele diria assim tão rápido para outra pessoa q a ama..

É possível amar várias pessoas ao mesmo tempo?


Td bem q ele estava separado... Eu tbm sai e fui viver minha vida, sofri, mas tava tocando em frente.. Já q ele não me quis mais né?


O fato é q eu não sabia conviver, aceitar td q aconteceu, sempre tinha q acabar tocando no assunto, por essas e outras tomei essa decisão..


Sem contar q:

Já estando cmgo, apos a chance q dei a ele, ele mantinha contato por e-mail com outra mulher, q tbm conheceu qdo separado.. Mas estando cmgo e marcando encontro com ela é sacanagem vc não acha? Mesmo q ele não chegou a ir.. Mas acho q é desrespeito.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Tbm acho que ele devia ter sido honesto, pra mim só a vontade de trair ja é uma traiçao, nao acredito que se possa amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas conheço muitos homens que sentiram isso, acho que pra mulher é dificil aceitar nao ser mais amada, nós sempre procuramos u7ma desculpa pro comportamento errado de quem esta conosta...

acho que é da natureza feminina achar mais facil perdoar do que perder... ele devia ter sido honesto com vc...ele nao merece seu amor, mas o meu ex nao merce meu amor e eu o amo do mesmo jeito, entao... vc tem que decidir se vai suportar a dor do fim, ou se vai viver com ele mais a frustação da insegurança...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Srt Ella

Apesar de td estou sofrendo.. Querendo ou não, eu sinto falta e saudade dele..

Mas decidi em viver sem a frustação da insegurança.. Isso estava me mantando, pois ficar pensando direto: o q ele está fazendo? com quem ele está? pq esta demorando para chegar?? ai não tava dando.. Sei q se eu aceitei voltar com ele da outra vez é pq eu o amo..

Mas, melhor sofrer agora do q uma vida toda ..


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Eu sei disso.. essa droga de amor...rs... eu sofro muito com o fim do meu casamento...ele deve ter outra pessoa, ontem o oficial de justiça veio em casa, sei que é algo relacionado com o pedido de divorcio que ele fez... desculpa acabei colocando sobre meus problemas, mas enfim, se vc ´´e forte pra viver sem ele, entao seja mesmo, nao fique presa a um homem que nao te respeita, como pode ele viver com vc, dormir ao seu lado durante todo esse tempo, e estar de caso, com outra pessoa, mesmo ue ele nao tivesse realmente ficanco com ela, mas estava pensando nisso... e vc nao merecer ser magoada sua vida inteira, o jeito é recolher os cacos quebrados e seguir em frente... somos tantas passando pela mesma dor e aflição..


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Pessoal ...


Qdo não dá certo não adianta insistir, não é isso?

Eu tentei, mas após a separação nada é como era antes. Eu não me sentia bem, ás vezes, contente, outra infeliz, segura, sempre com o pé atrás... Isso é vida? Para mim não.. Ele é uma pessoa boa? É? Mas o bom somente dele não estava me satisfazendo, me faltava algo sempre, algo q ele não podia e não queria me dar..

Acredito q fiz o q deveria ser feito .. E q se dane os outros .. Gostaría mto de pensar assim, pois os comentários agora são mtos, e isso irritaaa a gente .. Não me meto na vida de ninguém.. Mas na minha, sempre tem alguém para opinar...

Mas vamos em frente q atrás vem gente .. Cada dia é um recomeço e cada dia pode ser melhor...

Obrigada


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Ketynha


não se importe tanto com a opinião alheia,

sempre terão alguns que vivem de varrer a sujeira para debaixo do tapete, e não entendem quem deseja ter uma vida sem mentiras e desconfianças...


o que importa é voce...

voce optou pela separação, depois de mais uma tentativa fracassada de voltar.... voce tentou..... não deu...


diga a sua mãe que o pessoal da internet são as mesmas pessoas que ela vê pela rua... alguns são boas pessoas e outras não... fingidos e mau caráter tem em qualquer lugar...


quando estiver borocoxo, apareça ... desabafe...


força na peruca, mulher...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Obrigada pela força Ana...

Vou tentar conversar com minha mãe, ela é uma pessoa dificil de conversar sabe? Ela pensa assim e fica pegando no meu pé.. Mas não esta com a razao como vc disse... E eu para n me estressar ainda mais, fico na minha.. Mas q a net me faz bem faz :) Da outra vez nossa ... encontrei tanta gente legal, assim como aqui q estão dispostas a te ouvir, de dar conselhos, oferecer um ombro amigo.. Por essas e outras q sou mto grata a todos :)