Aconteceu ou não?

30 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, vc é nova, daqui a uns 10 anos sua visão vai ser outra. Se começou quando vcs estavam juntos, foi sim errado, feio e desonesto. Mas pensa bem, vcs começaram a namorar, namoraram pouco tempo e terminaram. Se já tinha algum clima nesse breve começo de namoro, ou até mesmo se rolou algo, não digo que foi legal e correto, mas pense em 2 detalhes: a idade dele na época, o pouco tempo de namoro, a fraqueza do compromisso. Vc tem sim direito à verdade e a ficar triste. Mas pense se vale a pena pôr tudo que vcs construiram a perder por isso. Ele pode ter feito uma grande merda num começo de namoro contigo. Mas e tudo que ele tem sido agora? Na fase mais madura no namoro, no casamento? Na parceria na gravidez e criação do filho? Não serve para nada? Merece ser apagado por um erro (se é que houve...) numa época em que seus laços nem estavam tão fortes? Vá atrás mas só se agüentar o tranco, ficar triste, desapontada mas depois passar por cima, ver que foi no passado e que ele merece confiança. Se for para não conseguir viver com essa (possível) verdade (que pode nem ser, vai ver ele nem teve nada com ela antes, ela dava em cima dele e ele não quis pq tava contigo, aí qdo ficou solteiro foi lá e ficou, ninguem sabe), esqueça, não vá atrás, porque não vale a pena mesmo... Analise e muito bem o comportamento atual dele, tenha uma conversa sincera, e vá ser feliz! Tem um filhote de 6 meses, idade linda, cheia de descobertas, perder qualquer momento dessa felicidade por causa de uma idiotice que ele fez (ou que ela está tentando parecer que ele fez só para ferrar vcs) numa época em que os laços de vcs nem se comparam com o que são hoje é um crime! Felicidades e nos avise qq coisa.


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Vou ver se hoje não me fecho no meu mundinho de pensamentos e tento conversar com ele.


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

Daibru, só tem uma coisa: Derrepente vc pergunta e ele responde, e a resposta dele pode ser muuuito desagradável. Não é mais fácil passar uma borracha e esqueçer ??? Outra coisa, nesse tempo em que tiveram separados, vc também não teves seus casinhos ???? E daí, se ele começar a indagar também???? QUEM PROCURA ACHA, SE TU PROCURAR, COM CERTEZA VAI ACHAR, mas vc precisa saber até que ponto isso é importante. Já pensou em isso ser uma jogada da outra mulher pra te separar dele e ela ficar com ele ???? vc poderá estar fazendo o jogo dela. E daí ???? fez, fez, procurou, procurou e óbvio, achou, achou de ficar sem o marido !


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Esquece isso, mulher!

Como falou a Lessa, PASSADO É PASSADO


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Daibru

Primeiro: Ela é uma ridícula, não tinha nada q t add no face, alguma intenção ela tem e eu t digo qual: t provocar... Vc a aceitou? Espero q não. Se sim, deleta! Nd a ver ela nas suas redes...

Segundo: Pra que mecher nisso agora???? Vc msmo disse q vcs já são maduros... è totalmente desnecessário... Ele provavelmente ocultou o tempo real, pq sabia a tempestade q faria se tivesse dito qto tempo, ele deve t conhecer bem e se teve algum receio d falar naquela época vai ter d falar agora tb, prova disso é q disse q não a conhecia quando mostrou a foto dela. Ele sab q vc vai dar um show enorme, q vai gerar um conflito totalmente desnecessário e está se polpando e a vc tb disso e vc deveria fazer o msmo...

Para d procurar chifre na cabeça de cavalo!!!!!!

Tem gente q realmente não sabe dah valor ao q tem. Quem vive de passado é museu. Aposto q vc não tem motivos nenhum pra desconfiar dele atualmente.

Esqce o passado (q aliás, não deve ter tido importancia nenhuma pra ele) e viva o seu presente q vc msmo disse q é bom!

Pode até conversar com ele e contar o q ela disse, mas não em tom d cobrança e desconfiança, mas só pra deixá-lo informado... E se ele realmente tiver algo a esconder (o q eu acho improvável), vc vai perceber...

Manda essa neura embora e vai ser feliz! Tah perdendo seu tempo...


Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc se conhece, sabe que não vai sussegar enquanto não tocar no assunto com seu marido, então converse já. Aproveite que o assunto está \"auge\".


Imprimir a conversa seria uma boa.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Converse e jogue a batata quente pra ele, ou seja, se ele não

quer colocar o relacionamento de vocês em risco, que pense

bem antes de tomar qualquer atitude...


imagem de Amora
Amora
No PF desde: 15/04/2011

Dai

Tu estas procurando sarna pra te coçar. O cara pode nem ter lembrado mesmo (homens tem pessima memoria). Ou, o que seria ainda melhor, não quis provocar uma discussão por algo que já faz tanto tempo.

Não deixa uma história ruim mudar a perspectiva e as lembranças tão legais que tu tem com o teu marido, e acabar estragando a tua família.

Bom, se isso ficar insuportavel, fala a verdade pra ele, numa conversa bem franca... dizendo como o assunto feio a tona. E aceita a resposta que ele te der. Tens de confiar, é a base do casamento.

Até pq, essa garota tb pode estar tentando separar vcs.. pq ela te adicionaria?


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Amigos,


Vcs tinham razão... o melhor é esquecer...


Até tentei conversar com ele, mais acabei me sentindo uma idiota.


Tava mesmo procurando sarna pra me coçar....


Tenho mais é que aproveitar minha vida, meu gordinho e meu marido e não dar bola pro resto... obrigada a todos


Vou viver a vida e ser feliz e para de reclamar.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Daibru,


Isto tá com cara de mulher mal amada que perdeu e se rói até hoje... esqueça dela e ignore-a!


Reveja até que ponto vale a pena ter um perfil em rede social, querida.


Seja feliz e desencane!


Boa sorte!