Aconteceu ou não?

30 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

daibru


Eu te entendo, ninguém gosta de ser enganado. Agora se coloque no lugar dele, pq ele contaria detalhes para vc? Ele com certeza não contou tudo exatamente como foi, qto tempo ficaram e etc... Acredito que para não te magoar, tem coisas que são desnecessárias... pelo pouco que falou me parece que ele não é uma pessoa sem caráter... E se não há mesmo a possibilidade dele estar junto com ela hoje, conversa com ele só para desencanar, mostra essa conversa com ela e vira a página.

Se foi ela que te adicionou é pq ela sabe que te ameaça ou te ameaçou de alguma forma, não dê ouvidos a ela, afinal o fato dela te adicionar já é um tanto estranho.


Pensa direitinho, mas não deixa essas coisas do passado tirarem a sua paz!


Boa sorte!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, às vezes na vida a gente precisa deixar o passado para trás para poder ser feliz. Vcs não estavam juntos quando aconteceu. Tudo bem, se ele disse que foi só uma vez e foi mais mentiu, mas pode ter mentido porque queria voltar, medo de botar o namoro de vcs a perder de vez. Releva, esquece isso, exclui essa criatura da tua vida e vai ser feliz com seu marido. Até se quiser saber pode conversar com ele, um papo sincero, dizer o que ela disse, que mentira te magoa, mas deixa isso para lá. Qual a sua idade? Pergunto não por ofensa, mas porque depois q a gente passa dos 30 a visão de vida muda, vc vê q tem coisas q magoam mas não vale a pena sofrer nem atrapalhar a vida em função de mágoas que têm que ficar no passado. Afinal, vc quer se separar porque teu marido ficou com outra quando vcs terminaram e por algum motivo (mais provavel medo e insegurança) mentiu quanto à duração da ficada??? Conversem, mas um papo direcionado a relevar e se fortalecer. Se for para ficar remoendo, esqueça.


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

O que me deixa com medo é... e se for verdade, se realmente aconteceu??? Eu amo ele, somos felizes, é um bom marido um pai maravilhoso... se for verdade eu sei que não vou conviver com essa magoa, que vai doer de mais saber que fui enganada...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

De novo, qual a tua idade?

E vc não foi enganada, ele não estava namorando contigo, vcs tinham terminado, portanto esse tipo de detalhe se torna uma coisa pessoal, particular dele, que ele é livre para dividir ou não! Diferente de agora, q vcs tem compromisso.

Se magoar por causa disso mostra uma certa imaturidade, me desculpe a franqueza. De novo, lembre-se, vcs não estavam juntos, ele não te traiu, e deve ter tido os motivos para ocultar. Que agora, imagino, que tenha sido medo de vc, por imaturidade, rejeitá-lo (e não estava errado, né? se hj, uma mãe de família, casada, está agindo assim por causa de uma ficada quado vcs acabaram 4 anos atrás... imagina se na época ele conta os detalhes, coitado...) desencana pelo amor de Deus, a vida é agora, e é bem curta. se ele vale a pena, é bom caráter, bom marido e bom pai, deixa isso quieto, na época ele era livre e não devia justificativa. Falo pelo teu bem


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Oi, olha só, acho que essa guria pode até ter ficado uma vez com ele, e ele não querendo nd com ela, tipo só ficou por ficar, caiu fora.. ela de certo se apegou.. logo depois vcs voltaram, sinal que ela nao significou nd para ele, agora depois de tanto tempo, talvez ela ainda tenha \"magoa\" por ter sido um passa tempo, qndo ele tava sem ninguém, encontrou vc e resolveu te atormentar, para vcs brigarem e ela atacar novamente..


acho que vc deve tocar no assunto com ele, mas nao para brigar, mas sim, dizer que ela qr gerar brigas entre vcs..


Uma coisa é certa, se ele nao te amasse nao estaria com vc até hoje..


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ôh menina

Mas tenta ver o lado dele... Vcs não estavam juntos... nesse meio tempo vc tb poderia ter ficado com alguém!

Se ele não falou, com certeza foi para não te magoar mais!

Tenta engolir o orgulho!

Se nesses quatro anos vc viveram bem e tranquilos, pq agora deixar uma coisa pequena abalar assim?

Claro que não é bom saber que nosso parceiro se relacionou com outra pessoa... mas faz parte!

Conversa sim para desencanar, mas tenta não lvar tudo a \"ferro e fogo\"!

:P


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

Sadclaudia, tenho 26 anos....


O que me preocupa não é ficada quando agente não tava junto... o que eu acho é que isso começou quando ainda estavamos juntos... até pq eles trabalhavam no mesmo lugar...


Sei que estou sendo um pouco imatura, mais isso é uma coisa que realmente me incomoda.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Daibru,


Não caia nesta de querer revolver o passado, viva o presente e seja feliz, não de motivo para que a invejosa acabe com o seu casamento.

Na verdade o problema não é ela, vc perdeu a confiança que tinha no seu marido.

Ela plantou a duvida e vc deu o adubo para que ela crescesse.


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Mas isso de ficar preocupada é coisa de mulher mesmo...

Relaxa...


imagem de daibru
daibru
No PF desde: 30/03/2011

É verdade Nelson, vc tem toda razão...


Acho que confiança pe uma coisa que se demora anos pra conquistar e minutos pra se perder...