Acho que vou perder meu namorado...

22 respostas [Último]
Lidii
No PF desde: 14/09/2011

Bestamor, agradeço pelas palavras...

Pois é, acredito que tudo é motivo para me sentir assim, o ambiente, as influências que isso causa, a minha total insegurança diante dos pensamentos dele e meus, mas com relação a minha dependência, eu vivo ainda com eles por não ter como arcar com uma casa ainda, infelizmente, quem me sustenta é o meu namorado, ainda tem isso... estou sem emprego, batalhando por um, e enquanto isso, ele arca com o que preciso, não tenho nenhum tipo de ajuda dos meus pais, apenas o morar... isso prejudica ainda mais nosso relacionamento, pois acaba apenas ele fazendo muito e se sentindo assim, em contrapartida eu vivo trazendo essas inseguranças, apenas problemas, todas essas coisas mexem demais com minha cabeça, não sei o que é ter paz, gostaria mesmo de me livrar desses pensamentos negativos...

Agradeço muito pelas suas palavras...


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Olha Lidi

So e culpado quem quer explicar demais, homem nao gosta de explicacao e historias longas, nao deve se preocupar no que ele vai pensar, nas proximas vz conta o basico e pronto, se ele quiser saber mais, vai perguntar, senao, nao fica prolongando o assunto.

Pelo que vi tem um grande problema de amor proprio, ou a falta dele e o cretino do teu namorado sabe, e usa isso, afinal falar que a traicao esta no sangue e sacanagem e muito baixo, e a mesma coisa que dizer que alcolismo ou ser um serial killer e genetico, as pessoas ja naceriam na cadeia.

Ja pensou em se valorizar mais, cuidar mais de si, e deixar ele correr atras, pra ver se ele gosta mesmo de ti?

procura alguma coisa pra fazer, malhar, passear, ler um livro e para de pensar no que os outros pensam ou acham de ti, e se for o caso, arranja um namorado novo,

Acho que o que tu chama de amor e pura carencia