Acho que perdeu o encanto .

15 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que primeiro voce precisa descobrir se ainda o ama...

o resto pode ser desmotivação passageira ou brigas bobas que estão dando muita importância... o ciúmes dele pode ser causado pela tua falta de atenção com ele... quando o parceiro (a) está ausente ou não é carinhoso (a) como antes, logo encucamos com traição... bate a carência e em alguns casos para ciúmes descontrolado...


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

a _Ana_ falou tudo agora.. :)

Eu gosto das opiniões dela,rs!

Mais é verdade.. A ausência da pessoa na relação gera um monte de sentimentos não bons... E com certeza o ciúme


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada xará :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Saudações Prezado!


Muito obrigada pela resposta!


Sabe, eu vejo um amadurecimento das mulheres com quem eu convivo em relação a essa questão,

Não digo a maioria, mas já começam dar mostra de ser felizes sozinhas do que infelizes e insatisfeitas.


Acho que está muito ligado a criação, o olhar sobre os pais, a estória familiar, minha criação apesar do não olhar tão moderno, minha mãe tratava muito essa questão de estarmos bem na relação ou continuarmos tocando o barco até que se encontrasse alguém com um encaixe que nos deixasse bem, tanto que ao observar que estávamos arrastando correntes nos namoros logo chamava para aquela conversa ao pé do ouvido para que enxergássemos outras possibilidades e isso, pode apostar, dava uma segurança para colocarmos tudo em pratos limpos, com nós mesmas, intimamente.


Hidromel? Boa pedida!!! Ainda vais tomar gosto pela cachaça Mineira! rsrsrs......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se fosse só o medo ainda tava bom, mas realmente parece que vc perdeu o tesão. Estar apaixonada é tão bom!


Se nem beijar mais tu quer é pq a coisa séria. beijar é uma delícia! parece que vc está perdendo o tesão pela vida. Sugiro que vc analise realmente tudo, prós e contras, sensações, o que vai perder, o que vai ganhar.... É complicado, mas seja um pouco egoísta e pense mais em você agora.


Quem sabe isso não te ajuda? http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/06/08/eu-o-amo-mas-nao-sinto-tesao-por-ele-tem-solucao/