Acho que não amo mais meu namorado,to infeliz

83 respostas [Último]
imagem de garota_timida
garota_timida
No PF desde: 12/07/2011

Entendo vc, tbm ja passei por isso no meu ex casamento, e posso te afirma que intenção disso é so piora, nao tem outra forma a não ser termina com ele, vc não ama ele isso nao precisa ter nenhuma duvida, vc tem por ele é um carinho que é normal pelo tempo que ficaram junto mais somente isso. Mais não enrole mto pra termina por respeito a ele.


se cuida lindaa


rafaellasouza
No PF desde: 06/07/2011

Pessoal, de tudo que já conversamos aqui, eu acho que realmente não o amo mais, acho que virou um amor de irmão, um amor imenso, mas não dá pra continuar assim, o problema é que não consigo, não consigo gente, não sei da onde tirar forças pra terminar esse namoro, só consigo ver um buraco na minha vida sem ele, não adianta, sofro horrores de pensar em ficar sem ele na minha vida, e agora? empurrar ainda mais com a barriga? Terminar? Mas como se eu não consigo? Ele também ta sofrendo e ninguem consegue tomar atitude.. Me ajudem!!


imagem de debyzp
debyzp
Offline
No PF desde: 15/04/2012

Rafaella, esstou numa situação muito parecida com a sua. E no momento estou na fase desesperada que descreveu nesses tópicos. Gostaria de poder conversar com vc. E tb a Cláudia que lhe disse ótimas palavras aqui no site. Gostaria de um contato das duas para podermos nos corresponder.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala pra ele que tu até já guampeou ele. Ele resolve o problema pra ti.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

\"\"\"Pessoal, de tudo que já conversamos aqui, eu acho que realmente não o amo mais, acho que virou um amor de irmão,...\"\"\"


Simples.... mande passar no departamento pessoal e de os trinta pra ele!!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
só consigo ver um buraco na minha vida sem ele, não adianta, sofro horrores de pensar em ficar sem ele na minha vida, e agora?


Amor de irmão ? Nãoooooooooo, hoje teu namo é um simples tapa-buraco...buraco que vc mesmo cavou.

Deixa de ser egoista e libera ele dessa farsa que vc chama de amor, e quem sabe voce aprende a sair do buraco sozinha.


drama
Offline
No PF desde: 20/10/2011

tendo sinceridade neste momento: INOVE, relacionamento com PEQUENAS BRINCADEIRAS SE É QUE VC ME ENTENDE? INOVE NA HORA DO SEXO E TAL'S,,,,....ISSO É DEGASSTE EN TÃO SIGA A DIKA


INOVE....IMAGINE...E EXECUTE........FELECIDADES


Loira_Sc
Offline
No PF desde: 12/10/2011

As vezes isso pode ser passageiro, pense bem antes de tomar alguma atitude, pra não se arrepende depois que perder ele.


laylabrito
No PF desde: 20/11/2011

estou na mesma situação... so que meu namoro é de apenas 2 anos, com a agravante que minha mae adora ele. ja terminei uma vez, mas a mamae quase me deixa louca e acabei voltando. mas agora nao sei se o amo.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Se vc já o traiu é por que não o ama mais ou nunca o amou! Termine a relação, é a coisa mais honesta a se fazer.