Acho que não amo mais meu namorado,to infeliz

83 respostas [Último]
cissa-RJ (não verificado)

Que coisa mais ridícula, algumas pessoas "condenando" a menina, porque ela disse que traiu o namorado. O relacionamento dela tava ruim e ela fez uma merda. Ok, aconteceu. Homens fazem isso váárias vezes. Mulher não pode? Não precisa ser executada por causa disso. Pra quem adora sair julgando os outros de primeira, este é o local errado.Quem vem aqui postar alguma coisa e Precisa Falar, não precisa de pré julgamentos e sim de quem quiser ( e puder) falar algo que acrescente sobre o assunto. Aos hipócritas de plantão: calem a boca, ninguém aqui é perfeito ou melhor do que ninguém.


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

parabens cissa!

concordo contigo!

outra coisa...um relacionamento se faz com duas pessoas.Será que só ela percebeu que está ruim?

o cara é tão cego assim?

parem de culpar a menina por não ter terminado!

certamente o namoro está muito ruim pra ele tb e o mesmo tb está com as mesmas dúvidas que ela,senão o relacionamento já seria findado

mais tolerância nesse site..


imagem de debyzp
debyzp
Offline
No PF desde: 15/04/2012

GISISNHA, HAPPYCLAUDIA E RAFAELLASOUZA VAMOS TC NO MSN? TÔ PRECISANDO DE AJUDA TB.


Rosa_mattos
No PF desde: 09/12/2012

Uma idiotice julgar a pessoa pq ela traiu alguém. Existem inúmeras razões pra se cometer tal ato. Antigamente eu tb achava que isso era uma das piores condutas que alguem podia ter, mas hj sei que pode ser até um grito de libertação pra muitas, tipo "acorda o que vc ta fazendo nessa relação destrutiva?", "pq vc está com alguém que te maltrata?", "existe outras pessoas que podem te dar valor" ou "isso é que é ser bem tratada" etc. Existem pessoas que te envolvem de tal maneira que vc não percebe que te maltratam, que te colocam pra baixo, dizem que vc não poderá encontrar mais ninguem, dentre outras situações. É um tal jogo psicológico que vc fica como que presa aquela pessoa de tal forma que não adianta que os amigos falem, abram seus olhos, vc não consegue sair daquela bola de neve. Isso acontece principalmente com pessoas inseguras, tímidas, mais novas, que não têm muita vivência etc. Por isso primeiro se deve buscar saber, qual o motivo? muitos fazem por diversão, imaturidade etc. , mas outros não.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Bom, já passei por isso mas meu relacionamento se desgastou em menos de 1 ano, mas decidimos mudar pra ficarmos juntos, e estamos aqui firme e forte, e vejo o que perderia se não tivesse tentado, você tem que se perguntar será que amor, ou consideração ? talvez a presença dele que vai fazer falta em tua vida, e não o amor que ambos sentem, procure ter dialogo com ele, as coisas se resolvem, procurem sair se divertir, aposto que são jovens tem muita coisa pra desfrutar no futuro, se vocês se gostam ou se amor sumiu tenta recuperar pelo bem dos dois, com pequenos gestos, inovação na relação, tudo tende a mudar!


Não deixa uma chance de ser feliz escapar, "Ruim com ele pior sem ele" não siga esse ditado, faço ser ótimo com ele e ruim sem ele, se apreciem mais, Enfrente, amor que é amor não se acaba assim, pergunte se ele está infeliz, vai ver que ele sente o mesmo, tome uma decisão que beneficie aos dois, e pense no sofrimento que ele terá, não seja egoista pensando apenas em si.

boa sorte!


karoldimis
Offline
No PF desde: 19/01/2013

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS EU ESTOU PASSANDO POR ISSO ... ESTOU DESESPERADA!!!!!!!!!!!!!!!


Ricardo85
Offline
No PF desde: 29/01/2013

Olá, pessoal!

Pelo que notei esse site é só para mulheres, então peço desculpas por me meter nesse espaço. Mas eu li todo esse post e me identifiquei demais com a história. Só que ao contrário, eu sou o NAMORADO.

Recentemente a minha namorada terminou comigo demonstrando todos os mesmos sentimentos da Raffaela.

O que me levou a escrever, é que gostaria de saber a opinião de vocês para uma questão: é possível um dia um casal que passou por isso voltar e ser feliz?

Eu e a minha ex nunca brigamos, tínhamos as mesmas opiniões, a mesma criação de família, mesma forma de ver o mundo, a relação das nossas famílias era perfeita... Só com o passar do tempo, eu me acomodei demais, a relação esfriou e ela terminou.

Depois que ela terminou, em nenhum momento eu a procurei. Aceitei que precisava de um tempo para retomar a minha vida, colocar a cabeça no lugar e ser alguém melhor.

Já se passaram 2 meses e eu tenho ido muito bem nesse meu plano. Tenho feito muitas coisas novas, mudado pensamentos e me tornado uma pessoa muito mais dinâmica. Bem diferente daquele que eu era até tão pouco tempo.

Ela é inteligente, então tenho certeza que também evoluiu desde que terminamos.

Em virtude disso tudo, será que num futuro poderemos nos encontrar novamente e voltar?

Gostaria muito da opinião de vocês, se possível, gostaria também da opinião da 'happyclaudia' que parece ser uma pessoa bastante sensata.

Obrigado.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

karoldimis e Paul Leroy, abram um tópico para vocês, assim fica mais fácil pra gente opiniar e entender melhor a história.


Paul, se for um homem de bem fique à vontade para participar! Aqui tbm tem espaço para os homens!


Ricardo85
Offline
No PF desde: 29/01/2013
Manuella silva
Offline
No PF desde: 02/03/2013

Rafaella, sei bem o que vc está sentindo pois, exatamento com o mesmo desespero que me fez procurar ajuda e acabei entrando nessa pagina, e vi que sua situação é a mesma que a minha...Eu namoro um rapaz ja faz 9 meses, como ja tive algumas experiencias muito sofridas eu fikei muito exigente,muito seletiva e infelizmente muito intolerante.Como moro sozinha,com apenas um mes de namoro ele ja frequentava minha casa e dormia de quinta a domingo.E começamos a conviver muito junto, e fui perdendo o tesão com os costumes feio dele,e no caso dele, ele é muito imbaturo, tenho que fikar o tempo todo alertando dos costumes feios que a cada dia vou descobrindo as imaturidades dele mais e mais...e isso foi matando o tesão,o tempo todo tenho que dar toques de coisas feias que ele faz e por conta disso acabou o encanto.Só que isso ja se arrasta a meses,me prendo em pensamentos horriveis...pois ele é uma pessoa muito boa,e todos acham o mesmo, mais do que adianta ele ser uma pessoa boa e eu que preciso conviver não sinto nada por ele, eu as vz me sinto um monstro pois por não gostar dele eu acabo por vz maltratando,falando coisas que magoa,esse tempo todo me sentindo presa e sem coragem de terminar...no começo eu me sentia responsavel por ele porque eu o levei pra igreja evangelica e sentia que tinha responsabilidades sobre ele, que precisava ajudar ele caminhar até ele se fortalecer no caminho...e isso foi me prendendo e fazendo infeliz a cada dia...e tudo isso que estou falando eu ja disse a ele, ele sabe que não o amo e que perdi o encanto por ele, ele sabe os motivos pelo qual não sinto mais nada, mais não adianta agente não consegue mudar as pessoas pois, esses costumes ele não muda pois, é o jeito dele.E fika akela tortura psicologica e vc vai se prendendo, perdendo a força de sair fora, até por medo de ser criticada pelas pessoas que acham ele uma pessoa boa, mais as mesmas não convivem com ele em quatro paredes como eu.Antes de mim ele teve um relacionamento e acabou sendo trocado por outro,exatamente pelos mesmo costumes,quando ela largou ele foi apedrejada e criticada e ele fikou na posição de vitima...e de vilã e as vz me sinto a proxima vitima dele...pois ele aproveita o jeit bonzinho de ser, pra se vitimar ao invés de observar aonde ele esta errando em uma convivencia a dois.Lembrando que eu não estou dando uma de vitima, pelo contrario eu so estou querendo sair desse poço que por covardia eu entrei e não consigo sair. Enquanto meu namoradoestá com a pessoa que ele ama que no caso sou eu, eu estou infeliz e sem coragem pra sair dessa.