Acho que não amo mais meu namorado,to infeliz

83 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Você voltou porque estava acostumada com ele. Isso não é amor, é hábito. Eu tb quase voltei, mas botei a cabeça no lugar, respirei fundo, enfrentei a solidão (que foi dura demais, dolorida mesmo). E hj estou feliz, com a pessoa certa, mas sábia, mais digna. Tenha força. Você vai sofrer sim mas às vezes o sofrimento é necessário para crescer. E se precisar de uma força, e só nos chamar aqui no PF.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Querida so agora você diz que traiu ele.


Não precisava nem vir aqui pedir conselho,pois a tua traição já é a resposta que você procura. \"VOCÊ NÃO O AMA\" esta é a resposta.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não o ama mais não tem o que fazer...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Olha, o pessoal aqui do PF acompanhou meu caso ano passado.

Eu namorava há pouco tempo, o namoro estava horrível. Mas pelo comodismo e medo de ficar sozinha (sim, a gente tem esse pensamento e não me pergunte o porquê) fui levando o namoro como podia. Mas ele estava fadado ao insucesso de todas as maneiras possíveis. Foi difícil terminar. Terminamos, voltamos, terminamos denovo, terminamos... é ruim ficar sozinha? Sim! Domingo é um sacoo!! Tu te acostuma com aquela pessoa. Mas costume e amor não são a mesma coisa. Se tu já sabe que não gosta mais dele, termina. Vai sentir falta, SIM, mas é falta de ter alguém perto de ti, não especificamente ele. Vai sair, conhecer pessoas novas, se divertir com as tuas amigas.

Eu fiz isso. Terminei e voltei. Quando terminei denovo, para não correr o risco de cair na maldita tentação (moro sozinha, ainda por cima) fui viajar. Passei seis meses fora. Foi a melhor coisa que eu fiz. Aprendi a apreciar minha própria companhia e percebi que não preciso de ninguém ao meu lado para me sentir completa. É um processo doloroso, mas necessário. Saia dessa relação que não está te fazendo bem. Coragem!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Estava lendo e ia postar o de sempre: “Você não o ama, bola para frente e seja feliz”.


Aí COMO SEMPRE vem a parte que define infelizmente o tipo de pessoa que é... já traiu.


Rsrsrs, foda, não sai de uma arvore sem estar com as mãos segurando um novo tronco, desanimador.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Qd falou que traiu já caiu por terra minha solidariedade a sua pessoa.


O que vc está sentindo é um tiquinho de REMORSO, não é amor. É querer dar uma \"esmola\" para ele, pensando que assim vai apagar o que fez lá trás.


Deixa o cara ser feliz, acaba logo com isso. O que vc está fazendo não é nada legal...e lembre-se...o mundo dá voltas...já dizia aquela frase, não faça aos outros o que não quer que te façam...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Gente, pelo amor de Deus, para que crucificar a menina?

Não vamos julga-la por um ato isolado, please?!


Que atire a primeira pedra quem nunca errou.


Aff.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Continuo disposta a te aconselhar... porém... vc errou feio... no momento que vc se sentiu atraída por outro, tinha dois caminhos: resistir ou, caso sentisse que não ia resistir, terminar. Já que resolveu voltar com ele, tinha que ter contado da traição. Se contou e ele aceitou tudo certo, caso contrário, precisa contar (e independente de contar ou não, termine. Ele tem o direito a ser feliz e não viver uma mentira).


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Themis


Não crucifiquei,apenas disse que ela já sabia da resposta quando o traiu.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
eu acho que não amo mais meu namorado, por que não sinto mais nenhuma atração por ele


Quote:
Eu gosto muito mas muito dele, só não sei mais se é amor, por que perdeu a graça, perdeu o encanto


Ah sim...


Quote:
Na verdade isso ja aconteceu. No inicio do ano conheci outra pessoa maravilhosa, e acabei traindo ele,


Não tem vergonha não, minha filha?