Acho que acabou... Estou arrasada!

13 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

K A


Que bom q tb entendeu minha situação, acho sempre complicado falar dela, tem vezes que acho q eh mta louca...mas é isso, msm com todo esse tempo um sempre lembra do outro, sempre! Há um carinho muito grande entre nós dois... Mas como vc preciso de definições e espero q elas sejam positivas!:)


Dr. Pessoa q pena q n chegou ao pós-doutorado!rs... Pelo visto mta gente aqui no PF tem uma historinha de relacionamento a distância, não a única louca!rsrsr

Brincadeira...rs


Bom, é isso o q as meninas falaram K A... Eu msm antes de ir p SP já tava nessa de qrer definir tudo e sem perceber sempre fazia rolar uma DR entre a gente via msn, chega uma hora q cansa, ele msm ficou mto chateado c isso e na semana de eu ir p lá quase quebro o clima com isso, mas ao chegar lá, ainda bem, tudo mudou!rs... O problema é só o agora q está me angustiando tb...Mas...paciência!=/


Bjs!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

K_A,


Por experiência própria e por objetividade, não é fácil administrar uma relação a distância - sobretudo no caso de vocês, que são de países diferentes. Cabe a um dos dois decidir se está pronto para ceder e mudar ou podem simplesmente desistir e sofrer o luto do término.


Não adianta ficar cobrando presença, reclamando que ele não liga ou que liga demais e a relação não anda. Distância não fortalece relações, apenas desgasta muito quando não se tem perspectivas. Pense no que você quer, se vale a pena, aí sim o procure. Como a Ana disse, não proponha joguinhos que não vai cumprir e nem se mantenham perto se for para ficar mencionando o que vocês viveram.


Ou vocês decidem ficar juntos em um mesmo lugar ou siga sua vida, se afaste por um tempo, se proponha a viver sem a presença dele e construir outras relações por aqui. Do jeito que está, não há quem aguente.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Circee acabei de deixar um mega recado p vc no msn!rsrs

Eu e minha agonia, pensei em vc p me centrar!rsrrs

X)

Não me ache louca!rsrrsrs

Sou só um pouquinho!rs

Bjs