acho q meu namorado esta me enganado.

14 respostas [Último]
priscilasena
No PF desde: 02/09/2011

ok meninas obrigada a todas!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Olha Priscila sinceramente acho que neste angu tem caroço pois por qual motivo ele te esconderia a mensagem se não tivesse nada a esconder?!?

Pois é querida como vcmesma disse ele já te traiu outras vezes na minha humilde opinião..


GATO QUE É LADRÃO CONTINUA SEMPRE LADRÃO


Abre teus olhos...


Bjim Mel


poly25
No PF desde: 05/05/2011

Ola! vc deveria terminar essa relaçao pois viver com desconfianças nao vale a pena, e seu namorado vive desconfiando de vc pois ele tem medo que vc faça o mesmo q ele faz com vc!!!!

Pense bem se vale a pena sofrer por uma pessoa q nao esta nem ai pra vc!!!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Este é o preço que vc está pagando por namorar tão cedo........se vc pensasse mais em vc e colocasse essa energia sua nos estudos vc teria uma vida melhor......quem pensa muito no amor fica de bolso vazio,há não ser que vc faça um ricaço se apaixonar por vc e aí sim amor vale á pena caso contrário só vai lhe trazer rugas no rosto e sofrimento ao coração.....ah em relação á sua pergunta ele esta te traindo sim e nunca deixou de te trair não te conheço mas pelo que vc escreve já defini um perfil para seu namorado:-cafaste e canalha.Pense mais em vc e se ame mais e deixe este safado de lado. Obs:-Quem me ve no dia -a-dia escrevendo estas coisas nem imagina que eu fico em meu trabalho:Sim senhor,não senhor ,claro senhora ,pois não.....não ligue senhora que seja 30 mil parcelamos em mil vezes e o juros é um mero detalhe .........hahahahahahaha