acho q meu namorado esta me enganado.

14 respostas [Último]
priscilasena
No PF desde: 02/09/2011

gente eu havia escrito minha historia todinha pra contar a vc´s, mas meu pai precisou olhar a internet e acabou fechando tudo perdi tudo o que tinha escrito. Depois quando eu tiver com tempo pra escrever de novo eu conto a vcs. Mas, vou resumir,o que aconteceu hoje, eu estava com o meu namorado no posto de gasolina e derrepente chegou uma mensagem no celular dele, eu pedi pra ele ver e ele disse que não iria me mostrar, estou com raiva dele e nao quero nem ver por perto. ele ja me traiu uma vez com a mae da filha dele e com a prima dele, e até hoje desconfio que ele está tendo contato com ele. Ele não confia em mim, não sei porque, pois nunca trai ele, mas sempre fica desconfiando de mim, ja chorei e ele disse na minha cara que nao adinatava chorar, pois ele não se comovia, pois quando ele me conheceu ele me viu chorando pelo meu ex. quando a gente comecou a ficar ele estava com a prima dele e eu com meu ex. Depois a gente comecou a namorar, mas acabei descobrindo traição!!! to muito mal meninas, nao estou chorando, pois parece que minha raiva esta tomando conta de mim, mas estou muito triste, afinal gosto dele. Ele fica desconfiando de mim toda hora e eu nao dou motivo, isso é o pior! trabalhei nun escritorio que era em uma casa, so trabalhava eu e um rapaz, ele morria de ciumes. Levei minha irma pra trabalhar la e o rapaz deu em cima dela, ela inocentemente comentou com meu namorado e ele ficou achando que eu ja tinha ficado com o cara, pois quando eu estava trabalhando la no escritorio a gente mal se via e o sexo diminuiu devido o meu tempo ser pouco. ele ficou achando que eu tava traindo ele, mas nao tinha nada a ver e ate hoje ele passa na minha cara isso, coisa q nunca existiu, nao aguento mais!!! O pior é que ele ta recebendo ligações e nao quer me dizer quem é, recebe mensagens e nao me mostra!!! não aguento!!!! me ajudem pf


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Priscila,


seu relacionamento está cheio de desconfianças. Senta e conversa, abre o jogo com ele!

Também analise se vale a pena ficar com uma pessoa que já te traiu e vc não se sente segura.

Acho que vc deve pensar na possibilidade de viver outro romance mais tranquilo!

Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Ele não confia em mim, não sei porque


Mas eu sei. Ele desconfia de tu, pq tem medo que tu faça o mesmo que ele. Já percebeu que quem apronta fica assim? Então...


Aí tem.


Eu sou da pessoa que pensa o seguinte: Se vc perdou uma traição, duas... então será capaz de perdoar a terceira, a quarta... então ele deixaria de comer (desculpe a palavra) outras meninas pq? Ele gosta, apronta e tu tá sempre do lado, perdoandos as mancadas.


De boa? larga o osso! Ele vai vim chorando atrás de ti, dizer que via mudar... mas cabe a vc se vai qrer continuar a ser a trouxa enganada pro resto da vida. Com tantos homens legais por aí, qrida. Perde tempo com esse lixo não.

Boa sorte!


imagem de Mandy___
Mandy___
No PF desde: 22/07/2011

Querida Priscila,

Eu concordo com a musa. O fato de você ter perdoado a traição o deixou seguro de que tem você na mão dele, não importa quantas mancadas ele dê ou quantas vezes ele te traia!

E não tem motivo pra ele ter escondido a mensagem e as ligações, não é mesmo?

Digo isso porque passei por situação semelhante. Acreditava que entre meu ex e uma amiga dele não havia nada, mas ele me traiu com ela e hoje estão juntos. Aí tem!

Reflita sobre seu relacionamento. É isso mesmo que você quer pra sua vida?

Não adianta nada estar com uma pessoa que não confia em você e que, afinal, você também não confia. No começo é difícil, a gente sofre, mas depois vê que foi melhor assim.

Boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
'''e derrepente chegou uma mensagem no celular dele, eu pedi pra ele ver e ele disse que não iria me mostrar''''''


Hummmm... aposto que se fosse ao contrário e vc não mostrasse a mensagem que recebera, o negócio seria bem mais embaixo, se é que me entende...


Quote:
ele ja me traiu uma vez com a mae da filha dele e com a prima dele, e até hoje desconfio que ele está tendo contato com ele.


Sei, tá! e por que continua com ele, se ele não merece sua confiança, se te trai assim e não tem respeito por ti... ????


Quote:
Ele não confia em mim, não sei porque, pois nunca trai ele, mas sempre fica desconfiando de mim, ja chorei e ele disse na minha cara que nao adinatava chorar, pois ele não se comovia,


Hummmm, me desculpe, mas seu namorado é um escroto...pois além de te julgar pelas atitudes dele, ainda por cima faz pouco de seu sofrimento... lamentável!!!


Quote:
mas estou muito triste, afinal gosto dele.


O que denota claramente que você é sadomasoquista.


Quote:
O pior é que ele ta recebendo ligações e nao quer me dizer quem é, recebe mensagens e nao me mostra!!! não aguento!!!! me ajudem pf


Olha... ta mais que na cara que ele continua te traindo.. o que posso dizer para ajudar é... Reúna forças e termine essa relação, pois estar junto a uma pessoa promíscua pode lhe causar doenças graves!

beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ele não mostra, é porque aí tem coisa. Desculpa. Mas é o que eu acho. Nesse caso, é bom vc procurar alguma pista se quisser mesmo descubrir. De repente não é o que vc ta imaginando o que pode ser, só cuidado p/ não se machucar...


priscilasena
No PF desde: 02/09/2011

ok meninas entendi o recado, mas queria saber de uma coisa, coragem pra terminar eu tenho, mesmo gostando! mas eu trabalho junto com ele no mesmo local, so que eu fico interno e ele externo. vai ser uma situação complicada vcs não acham? ter que ver todo dia?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Priscila, se possível até mesmo arranje outro emprego, mas termine com ele, mesmo que tenha que vê-lo de vez enquando.. o que não será fácil, mas é bem melhor que ser chifruda e contrair uma doença venérea, sabe-se lá de que vagabunda por aí que venha a ''andar'' com ele..


Bem, quem avisa amigo é..


beijos e se cuida, garota!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Ja falaram tudo,cego é aquele que não quer ver.

Mas mesmo gostando e trabalhando juntos acho que vc deve terminar e fazer de conta no trabalho que ele não existe ,nem olha para a cara dele.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Antes so do que Mal acompanhada, melhor solteira do que corna ...... termina esse namoro ..... se vc memso tem duvidas é pq ele ta te traindo sim .....


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Homens assim me anojam e cansam minha vontade de fazer comentários a respeito. Cara assim merece ficar sozinho, pois por mais que ele troque de relação nunca vai ser fiel a nenhuma. Cabe a você aceitar ou ser feliz sem depender das migalhas dele. Abraços.