Acho q já caiu na rotina...

17 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Eu mesma já fui, sim... mais de uma vez!

Estávamos passando pelo local e aquele olhar de cumplicidade e tesão bateram forte e entramos e o resto fica entre eu e ele... :D

Motéis têm portas para \"entrada de pedestres\", a diferença é que se de carro não dá ângulo para o atendente ver o acompanhante do motorista, a pé, os dois são vistos... Só isso!

Entenda o lado dele, ele está se esforçando para não gastar e para não incomodar teus pais, isso vai exigir de ti muito mais compreensão do que se fosse o inverso, tu certamente estarias bem mais à vontade se estivesse no lugar dele, mas talvez pensasse como ele está pensando agora.

;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Conversa com ele, mas conversa realmente qrendo saber o que se passa. Ficar assim, desgasta a relação! Não acho legal, msmo ele estando sem graça e etc... como já disseram, acho que não é motivo tbm pra ficar tão acuado. Sei que cada um tem seu jeito, mas deixar de ser carinhoso, pq está na casa dos seus pais é esquisito.

Vc tbm disse que qdo vão passear ele não te dá mta \"bola\"... Sei lá... será que não perderam sintonia?

Será msmo que qdo morarem só vcs dois as coisas irão mudar?

Não qro colocar dúvidas aonde não têm, só estou tentando ampliar as possíveis causas.

Boa sorte!

:**


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

aff pois então gurias,eu ja disse a ele q muitos casais vão a pé p/ motel!

um exemplo: o meu irmao e minha cunhada.eles nao tem carro proprio e vao a pé pq ja ouvi conversinhas.

além de desligadão é um pão-duro q soh sabe gastar em filmes :s.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Na minha opinião tem alguma coisa aí, não tô falando que seja outra mulher, mas algo têm.

Acomodação... as vezes ele se cansou e tem vergonha de falar justamente pq está na casa dos seus pais... só vc pode tirar isso a limpo! Relação sem graça não vai pra frente! Boa sorte novamente.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, realmente vc já teve muitas opiniões e todas elas muitos boas, embora algumas divergentes...

A bola está rolando, agora é com vc tomar algumas decisões na sua vida.

bjo gr e boa sorte!


Cellinha
No PF desde: 09/07/2010

Oi!Olha ...falta de dinheiro nao significa falta de criatividade!

Quando se quer faz milagres!Eu já fui no motel a pé!

Por outro lado, meu namorado tbm não gosta de ir ao motel! Diz que é desnecessário e eu acabei me acomodando! Mas sempre faço jantinhas pra nós, tomamos um vinho, coloco uma lingerie diferente, me perfumo pra ele! Enfim...usa tua criatividade! E outra ele nao pretende sair da casa dos teus pais?! Que situação, hein! Péssimo! Talvez seja uma questao de tempo, se isso for uma fase tudo bem mas se persistir...Ihhhh...aí temos um problema!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Concordo totalmente c/ a Cellinha ! faca um teste cutuque ele assim ta demais so 2 anos assim? entao quando fizer bodas ! cruzes! meu namorado quiz ficar assim ai conversei c/ ele que tinha que mudar p/ nao virar rotina , sem que seja so uma volta redencao ele melhorou bastante falo: se vc nao vai eu vou sozinha entao e por ai fia va a luta pela sua felicidade!