Acho q já caiu na rotina...

17 respostas [Último]
crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

Gostaria de uma ajudinha de vcs.Meu namorado é do interior e está morando comigo (com minha familia junto) por uns tempos até acharmos um cantinho nosso.So q de um tempinho, percebi q ele não está a mesma coisa...tipo ele não me convida mais pra sair,nos findis incentivo ele pra sair comigo e nada só quer ficar em casa vendo filmes e no computador jogando(se sai, é so pra me satisfazer pq por ele parece q nao é prazeiroso entendem?) ,raramente diz q me ama,qndo estamos no onibus mal conversa, transamos somente nos findis pq durante a semana ele gosta de dormir cedo e qndo dou umas indiretas a resposta sempre é não,ele faz somente qndo está afim e qndo estou ele nem dá bola...enfim ,meu namoro caiu na rotina.A minha vontade é de sumir por uns tempos sem a companhia dele pra ver se bate saudades dele a mim.

Fora isso ele é carinhoso,é gentil com meus pais,mas algumas coisas está me incomodando,ja falei disso pra ele e ele disse q estou cobrando...

Nao sei o q fazer,pois nao sou criativa,se eu fosse inventaria mil coisas...acho q ele enjoou de mim...:(

Gosto muito dele.Me ajudem o q posso fazer...


Living
No PF desde: 07/05/2010

cris realmente é complicado quando acontece essas coisas.

se vc incentiva, pede e nada acontece, talvez tenha que inovar.

não sei se essa ideia de se distanciar \"sumir\" por uns tempos resolveria. afinal, ele não mora com vc?


ha quanto tempo vcs namoram?


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

é complicado mesmo linving.

eu queria mesmo era nao cruzar mais com ele em casa.de ele me procurar mais entende?ele me procura mas nao é muito como antes.


estamos namorando ha 2 anos e meio.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cris,


Situação complicada, considerando que ele mora na sua casa. Nesse caso, não há como sumir, a menos que você saia de sua própria casa, o que não acho muito coerente. O ideal realmente é conversar, tentar mostrar para ele que melhorar a relação não é cobrança, que você tem vontades e desejos e sabe que eles tem os dele - sendo assim, porque não conversarem a respeito e se proporem a realizar as vontades um do outro de vez em quando?


Converse, diga o que pensa. Se você acha que a relação está estagnada, precisa mesmo dizer isso a ele e cobrar uma mudança de ambos. No mais, se você diz que não tem criatividade, experimente comprar lingeries novas, fantasias que voce curta. Se solte, provoque. Se você quer mudança, não custa nada dar o primeiro passo e observar se ele realmente está disposto a investir na relação de vocês.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

morar junto é um \"teste\" pro casamento....converse com ele sobre isso, pois eh bom vcs se sairem bem nesta parte..

afinidade e felicidade não podme deixar de existir!


Belle fille
No PF desde: 08/07/2010

É Cris eu concordo com a Circe!


Tente ousar mais, apimentar mais, invista em fantasias, lingeries, aumente a intimidade entre vocês dois, faça surpresas durante a semana, busque intreter ele para ele não dormir cedo como costuma.


E \'sumir\' concerteza não é a melhor opção, a gente não pode correr dos problemas, saudade ele deve sentir não só quando você \'some\', faça coisas boas para que ele sinta sua falta durante o dia. Evite cobranças e brigas, tente mostras pra ele do modo mais fácil, dialogando, ou praticando ações de um modo diferente.


Mostre o quanto ele pode ser feliiz do seu lado.


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

eu sei meninas q devo me ousar mais...na cama sou ousada,so nunca realizei fantasias com ele.

vou tentar conversar sem discutir e sem ele pensar q estou cobrando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc da um tempo. P/ ver se ele volta ao normal Bjo


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Cris, já pensou na possibilidade de ele estar se sentindo meio acuado na casa dos teus pais? Ficar no computador é uma maneira de se distrair enquanto evita contato pessoal com os outros e não gasta dinheiro; transar faria barulho, ele deve se sentir constrangido de fazer isso enquanto teus pais estão no quarto ali ao lado, poderiam ouvir e talvez chamar atenção dele e vai aumentar ainda mais o constrangimento; ele não querer sair contigo pode ser para não transitar muito e não gastar dinheiro por estar \"de favor\" na casa dos sogros, fica meio esquisito danar a gastar dinheiro e não contribuir, deve dar impressão nele de que está abusando da boa-vontade dos teus pais; para um homem, é diferente estar na situação dele, ele deve estar querendo se fortalecer financeiramente para sair de uma vez dali, pois deve estar sendo um sacrifício gigante para o ego de homem dele.

Isso não é com você, a força que vocês estão dando para ele é muito importante, tenha certeza! Ele só não sabe expressar porque está passando por um conflito interno de querer e não poder ser suficientemente independente para bancar vocês dois e está no exato oposto!!

Dê uma folga para a cabeça dele, não pegue pesado com ele, tadinho, entenda que ele não está no momento mais glorioso da vida dele, mas vai passar. Não é rotina, não é falta de amor, é só uma fase. Tenha paciência, seja companheira, sugira passeios light, sem esbanjamentos, só para \"espairecerem\", arejarem a cabeça e conversarem de leve sobre como andam os planos de vocês de \"voo solo\", reforce seu apoio a ele, coisas assim...

Vai dar tudo certo. Boa sorte!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Leia atentamente a opinião da Claraluz eu acho que ela tem razão se for essa a situação pela qual você está passando.Não sabemos muito bem o caso de vocês, se pretendem casar em breve, se estão juntando dinheiro para isso, etc. Você pode nos explicar mellhor? :)


crissilvas
No PF desde: 18/06/2010

claraluz!

É disso mesmo q estamos passando.Ele me disse q não se sente muito confortável morar de favor na casa dos meus pais,eu entendo o lado dele.O problema é q ,mesmo q seja passeios sem esbanjamentos ele não gosta muito...não gosta de ficar muito tempo no quarto soh comigo, só fica assistindo filmes no pc e eu chupando o dedo :s. sei q pra ele deve ser constrangedor de estar com a filha trancada no quarto e na hora H nao posso soltar um gemido se quer kkk.. ai q situação...mas pô.. ele ta meio ano la em casa,ja se interte demais com meus pais, e mesmo assim fica sem jeito com certas coisas...nao vamos ao motel pq nao temos carro proprio, sugiro um tem taxi, mas ai ele nao quer pq é dinheiro jogado fora ir num motel de taxi :s. poxa eu sempre quis ir num motel com ele :( fazer algo diferente...

alguém já foi num motel sem carro/sem taxi, a pé mesmo...? rs