Acabou... será que ele foi sincero?

37 respostas [Último]
bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Creio, somente creio, que sincero ele foi, claro, senão poderia perfeitamente te \"trair\" até não mais poder e tu não saberia de nada e penso que isso é um grande ponto positivo prá ele. Por outro lado, mesmo com 34 anos, certamente ele não se sente pronto para uma relação um pouco mais séria e madura.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Pois é Alekena... tá sendo muuuito duro, mas sei que faz parte. E de relação a distância eu quero distância, hahaha.

E como vão as coisas com teu gato? Tá mais tranquila?


Bidonati, às vezes eu penso que com 34 anos, mesmo tendo pouca experiência, ele poderia se aquietar um pouco... mas não posso critica-lo por isso só por causa da idade, cada um tem seu tempo...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Fiorela,


Lendo o seu relato pensei em algumas coisas que acontecem com freqüência:


Não vejo problemas em namoros a distância quando os dois estão entregues e na mesma sintonia, exemplos que deram certo não faltam e particularmente conheço alguns.

Mas... o que vejo muitas vezes é que entramos nas relações, fechamos os olhos para muitas coisas, a outra pessoa querendo viver o diferente de nós, e mesmo assim, apostamos, torcemos, para que a pessoa mude e etc.


E o resultado tem sido o mesmo nos exemplos que vemos por ai, a pessoa curte, tira da relação o melhor, depois sai fora em busca do novo (tudo que ela demonstrou que seria desde o inicio.) e nós ficamos com a interrogação, e nos enganamos como se a questão não tivesse bem visível desde o inicio (não sei se foi o que vc viveu, mas foi o que senti ao ler).


Em relação ao seu caso, acho que ele foi sincero e se ele tem necessidade de algo mais antes de firmar um compromisso com alguém, tem que deixar rolar, o pior seria ter consciência disso após um casamento, ou ter filhos, etc.


Flor vou usar um clichê por sei que não está sendo fácil pra vc: O tempo demonstra o que vai dar certo ou não, e o tempo também cura as feridas viu.


Fica bem e se precisar estamos ai!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Pois é Fiorella, realmente relação a distância não é simples...

Vcs bem sabem aqui qunats vezes já penseis em desistir... Tem momentos que não me sinto namorando... É complicado mesmo!


Bom, desejo que como a Meliss@ falou o tempo cure as feridas e te traga as respostas... e claro que isso irá acontecer! O tempo cura tudo!rs... Basta ter paciência, sem controla-lo... Fla é fáciiiill... rsrrs


Bom, Fiorella sobre o meu gatinho está tudo bem... Ele veio pra cá, viajamos para curtir os festejos de São João que são super tradicionas aqui no Nordeste, depois ele ainda ficou 3 dias na minha casa... E estou mais tranquila, meus pais adoram ele... Eu já comprei passagem p ir em agosto... Espero que essa sintonia perdure!

Tem lá uma coisinha ou outra que me deixa chateada ainda, mas nada demais...


O que a Meliss@ falou me tocou, antes dele vir estava justamente me perguntando sobre isso... Mas sinto que ele me encaixa de alguma forma nos planos dele, porém, bate uma insegurança quando penso no intercâmbio por exemplo que ele quer fazer... Por outro lado, tenho que apoiá-lo e o que tiver de ser vai ser...

rs


Não resisti em contar um bucadinho de mim... nunca mais vim aqui desabafar... Sinto falta de algumas meninas como K_A, Abu, Gisinha, Circe... Tenho visto algumas aqui ainda, outras não mais... estou sempre acompanhando alguns tópicos!

Amo o PF!


:)


Beijooos garotas!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Aff... Desculpem os erros de digitação, estou no trabalho e caindo de sono... rsrrs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Meliss@, bonitas palavras, obrigada...

Realmente, entrei de cabeça nisso. E não é querer me justificar das minhas altas expectativas, mas no começo estávamos na mesma sintonia mesmo. No período em da conquista pela webcam do msn, era tudo perfeito. Nos falávamos quase todos os dias, trocávamos sms, falávamos besteiras, ele me dava um monte apelidos bonitinhos... isso durou 3 meses até ficarmos pela 1ª vez. Ele foi claro desde o início que não queria compromisso, mesmo assim ele parecia muito envolvivo, dizia que queria muito a me ver sempre que possível. No começo eu achava a melhor alternativa, por causa da distância... só que acabei me apaixonando de verdade. Daí fui pensando que ele poderia mudar de ideia... mas o fato de pensar ele se relacionando com outra começou a doer, e muito.


Até agora me passa pela cabeça em voltar atrás. Mas imagina a situação... ganho uma folga, encontro voos baratos... claro que vou querer ir ve-lo. Mas imagina se ele está colocando essa história em prática e ficando com outra? O que vou fazer, tirar uma ficha e esperar minha vez? Eu não iria suportar isso, amo muito ele para ter que dividi-lo. Então, acho melhor não manter mais contato mesmo.


Alekena, torço de coração que dê certo. Que bom que vocês curtiram juntinhos o feriado! Li o seu, e outros casos de namoro a distância, e compartilhei de muitas ideias e sentimentos. E acho que o teu tem muita chance de dar certo. É só manter a cabeça fria, controlar a insegurança. É difícil meeesmo, mas se ele te inclui nos planos dele, isso é um grande passo! Volte sempre que puder para contar sobre teu gato (mineirinho também, né? Hehehe. Ai, esses mineiros...).


Tenho muitos exemplos de namoros a distância que deram certo. Como já foi dito aqui, se ambos têm maturidade o suficiente para lidar, não há porque não dar certo! O importante é amar! ;)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tu te encantaste pelo mineiro, mas ele não o tanto por ti. Te cumprimento pela lucidez com que agiste, mesmo contrariando teu sentimento. Vejo que tens os pés no chão e o cara também. Ele não me parece buscar autoafirmação, em face da idade, profissionalismo, vida familiar, amizades, etc. O problema maior me parece que foi a amarra de um relacionamento sério à distância. Nem todos estão preparados. É uma privação sem tamanho e só o amor pode compensar. Como não atingiram esse estágio, pesou a liberdade de cada um. Vejos que a máxima popular se aplica a ti: \"foi bom enquanto durou!\". Agora é seguir a vida, ficando com as boas lembranças e a amizade que sobraram.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oi Fiorella!


Sim, sim meu gatinho é mineiro tb... mas mora em SP, inclusive está em Minas agora... Foi ver a família... Mas confesso que não gosto mto qdo ele está lá n... mas... família é família!rs

Tem a parte dos amigos e da farra, ele é de uma cidade universitária... aí jah viu,neh?rsrs

Melhor não pensar mto não... rsrs... Diz ele que está só faltando a mim lá... hum rum! Então,tá!rsrs


Bom Fiorella pra vc desejo que consiga sair logo,logo dessa quase fase de luto que um termino impõe a gente... E que logo vc volte aqui com novidades boas!

:)


Beijão!


Dr. Pessoa sempre arrasa nos comentários!

rs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi Alekena, tabm estava com saudades de vc! :)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oiii Gi!

Estou por aqui querida!

rs


Tdo bem c vc,neh?

:)


Bjss