Acabou... será que ele foi sincero?

37 respostas [Último]
imagem de Wac42
Wac42
No PF desde: 27/04/2011

Fiorella. Desculpe a franqueza. Mas na grande maioria dos casos de namoros à distância tem grandes chances de não dá certo. Não vou citá-los aqui pq são diversos. Claro. Sempre tem exceções, antes que um monte de gente jogue pedras, mas sabemos que são exceções. Acredito que ele percebeu isso e foi honesto com ambos. Ele pode até ter algum sentimento por vc, mas prefere optar pelo lado racional. Então... Segue em frente que em pouco tempo vc conhecerá um outro alguém que possa ser mais presente e que também irá gostar de vc como mereces...bjs.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Fiorella, minha linda, ele, com 34 anos, não era mais para ter essa necessidade de auto afirmação. Quando a gente ama, não se preocupa com isso, pois aquela pessoa te completa e não há mais espaço para outra em nossa vida... enfim, não creio que o que o fez terminar tenha sido a distância, foi sim a imaturidade dele, apesar da idade, é como disse uma vez por aqui em algum tópico \'\'Os homens, quando têm que serem maduros, são com seus vinte anos, quando não amadurecem, partem logo para o apodrecimento\'\'.

Sei que meus pensamentos são doidos, mas tenho certeza que irá achar sentido nisso. Meu namoro também é à distância, já comentei em algum tópico seu, é mais difícil que um namoro convencional, mas não é impossível de se lidar, quando ambos têm maturidade para isso.

Foi melhor assim, afinal, apesar de tudo, ele foi sincero desde o início, como você mesma disse. Ele deixou o seu caminho livre, agora é só se sentir livre, seja mais exigente em sua próxima relação, se não ver logo de cara que a pessoa não pode te oferecer o que merece, caia fora sem pestanejar, isso evitará aborrecimentos futuros..

Boa sorte em sua nova vida, de solteira!

beijos.:)


Bia_sul
No PF desde: 06/06/2011

Oi Fiorella


Concordo com a Girlie e com outros que disseram o mesmo,apesar de tudo,ele foi sincero com você...então amiga siga tua vida...e veja isso como um aprendizado para outros relacionamentos que,com certeza aparecerão.


No momento você está triste,mas isso passa...o importante é estar bem com você mesma...a vida é assim...feita de escolhas,ambos fizeram a sua...


Fique bem e logo voltará aqui para nos contar que tem um novo love em tua vida...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Gente, obrigada pelas respostas! Gostei muito de tudo que li.


É girlie, é de tirar o chapéu mesmo. Apesar dele parecer complicado, nunca me enganou mesmo, e nunca pareceu fazer isso. O que não entendo é que ele justamente não consegue ficar sem se envolver. Diz que gosta de curtir, conhece a fundo a pessoa... eu disse que não daria muito certo, que é contraditório, pois isso vai contra a lógica de \"passar o rodo\", ao menos eu acho.

Gisinha, na verdade fui eu que terminei... como eu tinha dito, a conversa foi super pacífica. Na verdade ele não queria terminar, queria continuar me vendo, chorou bastante (e dava pra ver que não era choro fingido) mas respeitou minha decisão. E disse que se eu mudasse de ideia eu poderia procurá-lo, quando quisesse, seja para um ombro amigo, seja para as coisas que a gente fazia juntos antes.


E Joe, foi bem como tu disse... se ele estivesse realmente apaixonado, eu bastaria pra ele. Até foi o que eu disse na nossa conversa, que eu não era contra relações abertas, desde que ambas as pessoas não sejam apegadas umas às outras. E, apesar de eu ter duvidado, ele disse que já sentiu algo muito intenso por mim (e diz que ainda gosta muito,a pesar de tudo). E nesses 6 meses, mesmo que tivesse intenção, foi categórico em afirma que não se relacionou com mais ninguém. Por ele ter sido sempre muito transparente, não duvidei disso (até porque, pelo contato constante que tínhamos, realmente não parece ter acontecido).


A parte mais dura foi ele se mostra sempre disponível (não só para amizade)... . Posso até fazer isso, mas só se um dia eu estiver ainda sozinha e disposta a essa relação aberta. Por isso às vezes acho que quando os relacionamentos terminam com briga, é muito mais fácil de seguir em frente. Mas enfim... vou tentar ser firme!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Fiorella, sim, você fez bem em terminar, então, pois quando a gente ama, a outra pessoa nos completa (mesmo à distância) e não há a necessidade de outra. Se ele estava fazendo isso é por que o amor não era suficiente ao ponto de levar algo mais adiante, foi bom que terminou agora, e não mais à frente, onde poderia sofrer bem mais..

Te desejo sorte e muita lucidez nesse momento, pois mesmo que você que tenha terminado, todo rompimento dói...

Beijos..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fiorella, o fato é ELE TE LARGOU se ele foi ou nao sincero se ele e amarelo ou verde.. de que isso importa?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Fiorella,


Peço perdão pela aspereza, mas vou ser bem honesta contigo: aos 34 anos e o sujeito ainda tem essa necessidade de adquirir experiência? Acho que o que falta a ele é maturidade, mesmo com a idade que tem. Experiência é o que aprendemos com a vida e não a quantidade de mulheres/homens que se conquista.


E sim, se ele gostasse mesmo de ti e fosse um cara maduro, certamente assumiria um namoro e fariam planos. E te digo isso por experiência própria, por hoje estar numa relação que começou à distância e que felizmente está dando certo. Quando duas pessoas se gostam e tem maturidade para assumir uma relação, é natural que elas anseiem pela companhia um do outro, é natural que existam planos de ficarem juntos num futuro não tão distante. Se o seu amigo nunca agiu nesse sentido, cabe a ti, que pretende algo diferente, se afastar e seguir com tua vida.


Não duvido que ele gostasse de tua companhia, mas certamente não foi suficiente para que ele sossegasse essa necessidade dele. Isso sem mencionar que a tal \'necessidade\' pode ser um traço da personalidade dele, o que é ainda mais complicado.


Afaste-se aos poucos e tente curar a dor de não ter dado certo. Eu sempre acreditei que relações a distância são muito dolorosas e não podem seguir adiante sem que os envolvidos tenham metas em comum além do gostar mútuo. Não era o caso de vocês, infelizmente. E mais: você já gosta dele, ele parece ser um cara legal, mas não caia no erro de estar sempre a disposição, de ficar choramingando e falando do que era pra ser. Siga com sua vida ou vai sofrer mais ainda.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho assim: Se ele realmente quisesse ficar com vc. Ele daria um jeito. Quando se ama de verdade, a gente sempre luta por aquilo que desejamos ter


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Mais uma vez obrigada pelas respostas!


Circe, você não foi nem um pouco áspera, só disse a verdade. Quando conversamos pela última vez, foi exatamente o que eu disse... se ele gostasse mesmo de mim, não ia ligar pra essa necessidade, mesmo tendo tido poucas experiências no passado (diz ele que perdeu muito tempo gostando e investindo em uma pessoa que não gostava dele). Tudo isso que vocês disseram aqui passou pela minha cabeça, mas tem muito ser humano que é bicho teimoso mesmo, sempre tem a esperança de ouvir uma palavra de que as coisas podem dar certo, de que há uma saída. Já pensei em postar muito antes, quando eu estava pensando se terminava ou não, mas eu já sabia das respostas que surgiriam. No fundo, eu estava mesmo é tentando ouvir meu coração.


Lessa, concordo, ele daria um jeito mesmo. E acho que a distância nem foi o maior empecilho, pois o último namoro dele não era à distância e acabou pelo mesmo motivo.


Ontem ele me chamou no msn, pra saber como eu tinha chegado bem de viagem. Aproveitou para dizer que tudo de ruim estava acontecendo junto, pois estava também enfrentando transtornos de família e trabalho (como se tivesse se lamentando também do nosso fim). Confesso que balancei, mas a não ser que ele resolva assumir algo (o que acho improvável), não vou voltar atrás.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Fiorella querida, que pena que acabou...

Por outro lado, admiro sua atitude e apoio... Se as coisas não estavam do jeito que vc deseja e sabia que os planos dele eram outros, fez bem em manter seu pé no chão... E continue firme!

Te desejo boa sorte e que encontre alguém bacana na sua cidade!


Eu também estava com o meu gatinho no último feriado, até ontem!


Por falar em namoro a distância, nunca mais acessei aqui... alguém tem noticias da K_A???


Beijão meninas!