Acabou:-( Fiz o certo?

17 respostas [Último]
imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Carol


Vc fez o certo sim. Vc se deu conta do seu erro e consegui sair disso a tempo.


Mas nao fique se culpando pensando pq vc fez essas loucuras, pq deixou tudo, o importante é q agora acabou, deixe isso tudo para tras, retome a sua vida...


certamente é mto melhor sentir solidao estando sozinha do que sentir a mesma coisa tendo alguem ao seu lado...

vc tem dois filhos né, apegue-se a eles, isso te dara forças, eles devem ser a coisa mais importante da sua vida...


felicidades...


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Carol/CE


acho que voce viveu essa \"loucura\", mas nao era apenas isso que queria...acredito que voce aprendeu com essa historia...nem tdo que mexe com a cabeca eh o + correto seguir...se eu tivesse seguido minha cabeca estaria numa roubada!

bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Se vc fez certo ou errado isso não está em julgamento, até pq são águas passadas (estou me referindo ao marido).

O q parece é q a paixão de vcs não vingou para o amor e a coisa toda degringolou mesmo...

O legal é vc procurar refazer sua vida nem pensando mais nele, seus filhos não estão com vc? Se não, o caso é buscar re-conquista-los e conviver com eles novamente.

A vida nos pega tantas peças q as vezes nos atrapalhamos e vc não é a única a passar por algo semelhante.

procure manter a calma e procurar um norte pra vc - seus filhos, novos amigos, trabalho, tempo livro pra se distrair, enfim, resgatar o q perdeu e conquistar o q não tem.

boa sorte e conte sempre com a gente!


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Poxa Debo, vc me fez chorar sabia:-(... brigadinha viu! de coração:-) é isso que estou fazendo:-)

Beijim:-)


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Brigada Maya, vcs estão certinhos:-) foi muito bom encontrar vcs:-)


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Carol


pode contar sempre com a gnt qndo precisar....

mas esperamos q daqui pra frente vc só tenha alegrias pra compartilhar...

bjos


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Se Deus quiser:-) Debo:-) é meu objetivo sabe:-) ser FELIZ:-) independente de encontrar alguém ou não, tenho meus filhinhos e que são muito especiais:-) Beijinho!! E brigadinha:-)