Acabou:-( Fiz o certo?

17 respostas [Último]
Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Oi Gente,

Estava procurando algumas palavras que me consolassem e achei esse fórum:-) AMEI:-)

Queria algumas palavras de conforto, de ajuda!!

Estava casada ha 15 anos, tinha 2 filhos e conheci uma pessoa e enlouqueci, essa é a palavra, literalmente ENLOUQUECI, larguei TUDO por ele!!!

Fomos morar juntos e nas festas da família dele eram piadinhas, as pessoas me tratavam muito mal, me olhavam mal, chegaram a falar na minha cara que não gostavam de mim, então, deixei de frequentar tais festas...depois de quase 3 anos...resolvi terminar tudo e estou bem triste, bem só, pois não tenho família na cidade que vivo...

Ele só queria sair, beber, não saíamos juntos, enfim, não estava me sentindo amada...desejada, FELIZ!!!!

E acho que temos que estar sempre a procura da nossa felicidade! Da um vazio, um aperto por estar tão só...mas ao mesmo tempo é melhor estar só, sozinha, do que estar só com alguém...

Será que estou certa? Será que fiz o certo?

Obrigada!!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

É carol.... quando a cabeça não pensa o coração padece sim....


Agir por \"loucura\" é nisso que dá.

Vc fez certo sim... mas agora o que importa é acalmar seu coração e por os pé no chão, pra não enlouquecer novamente... vá de vagar.


imagem de Carol_line
Carol_line
No PF desde: 21/01/2010

Oi Carol!


Que coisa em menina, vc largou tudo por esse cara e ele não te deu valor? COM CERTEZA vc esta certa em ir viver sua vida, procure alguem que te valorize, tudo na vida é um aprendizado, esse relacionamento com certeza te fez aprender muitas coisas boas e ruins, usa isso pra ter um relação saudavel com outra pessoa.


Sorte pra vc...


imagem de Carol_line
Carol_line
No PF desde: 21/01/2010

Pensando nisso que vc esta passando, eu pensei o seguinte agora :

Muitas mulheres fazem o que você, largam tudo por um outro amor, uma paixão, as vezes por uma aventura, e no fim de tudo descobrem que não valeu a pena, que não foi valorizada.


Todas nós devemos pensar para tomar decisões, temos que buscar nossa felicidade é logico, mas tem coisas que acontecem só para nós diminuir, acho que pensaria 1.000 vezes antes de jogar tudo pro alto.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Carol/CE,


Está certa, vc largou tudo por ele, ja viveu esta paixao. Pra ele nao tem mais sentido, foi so fogo, e vc tem conciencia de seguir em frente e nao ficar se humilhando, isto é mto bom.

Primeiro temos que nos amar.


Olha essa é uma fase, vc estava num furacão, mtos agitos e agora se ve sozinha. Tire este tempo pra vc fazer suas coisas, saia pra conhecer gente nova.

Mesmo que sozinha.


A vida nos reserva cada coisa, que se vc ficar em casa nao vai te acontecer nada de diferente.


E seus filhos como ficaram nessa historia? Eles nao moram com vc?


Boa sorte!


VAPISKE
No PF desde: 17/02/2010

Bom se vc largou tudo por ele estava apaixonada e a outra relação realmente não fazia mais sentido.

Mas ele pelo jeito não queria nada sério...acho que vc se iludiu uma coisa eu aprendi nessa vida.... nunca devemos colocar homem em 1 lugar!


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Poxa fermt, brigadinha de coração, é isso que estou tentando fazer:-)


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Oi Carol, que bom essas respostas que estou recebendo, só estão me fortalecendo!!!

É nisso que tenho pensado sabe...fiz tantas besteiras, magoei tanta gente que não merecia sabe...isso me fez crescer muito...sei que hoje sou uma pessoa melhor e melhor ainda, sei o que não quero para mim!!! Como vc disse, tudo é um aprendizado, as vezes de maneira + dolorida + é a vida que segue:-) Brigadinha:-) Beijim:-)


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

É verdade...vc ta certinha...+ a paixão é uma coisa muito estranha sabe...a gente faz coisa que ninguém acredita...hoje que tudo passou fico pensando, onde eu estava com a cabeça...como fiz tantas loucuras...tenho medo da paixão:-(


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Oi musa, brigadinha pelas palavras:-) é muito bom ouvir palavras que nos colocam na realidade, que nos fazem ver o que esta certo mesmo....e quanto aos meus filhos, hoje eles estão em paz comigo, eles moram com a avó (paterna), ela é muito bem de vida e como sempre moramos com ela, eles ficaram la...+ estamos juntos todos os finais de semana...

Engraçado que vc falou a mesma coisa que minha filha: mãe vc tem que sair, ninguém vai bater na sua casa não...


Carol/CE
No PF desde: 19/02/2010

Oi Vapiske, vc tem razão, e isso eu tb aprendi:-) brigadinha viu:-)