Acabou, e como seguir adiante ? :/

15 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não há formula para o esquecimento. O que vc pode fazer é seguir com sua vida normalmente, mas é claro que momentos de fossa irão acontecer. Apenas viva! Tudo isso vai passa meu bem...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

As pensamos que chegamos no fim do tunel, que não haverá mais dia e sim noite. Tentamos de todas as formas esquecer algo que nos faz sofrer, mas não conseguimos. Pensamos que somos fracos e impotentes. Mas não é assim!


São Paulo escreveu: \"quando sou fraco, aí é que sou forte, pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza. Tudo posso Naquele que me fortalece.\"


Pense nisso e peça para o Deus de Paulo te dar condições de suportar essa dor. Ele não falha!


imagem de Miss_Sunflower
Miss_Sunflower
No PF desde: 01/05/2011

Siga com um único propósito: buscar a cura para esta sua dor. Chore, fique mal, curta fossa, bote tudo para fora. Prender não é legal. Extravase quantas vezes for necessário para esgotar a sua cota de lágrimas.


Rompa qualquer contato com a outra pessoa. Não fique nessa de querer amizade. Apague telefones, apague das redes sociais, bloqueie também se possível... se a outra pessoa insistir em manter contato, peça para ela sumir. Agora desabafando rapidamente: eu fiz isso hoje para cortar de uma vez por todas as falsas esperanças e pôr fim ao meu sofrimento. Já tinha tentado de tudo e esta foi minha última cartada.


Bote na cabeça que ele está muito bem sem você e não sente nem um pingo de saudades. Afinal, quem gosta de verdade quer estar perto.


E invista em você, cuide-se sob todos os aspectos (saúde, estudo, trabalho, aparência...). E quando precisar, sempre terá alguém aqui no Fórum pronto para te ajudar com uma palavra amiga.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Dr. Pessoa, lindo o que vc escreveu!


traidoeferido
No PF desde: 09/03/2011

Não ha coisa pior que lembranças, é algo grudado na gente, sei por experiencia, mas o tempo, novos relacionamentos, atividades pessoais e trabalho serão a melhor forma de avançar na vida, infelizmente pequenos detalhes te remeterão a gdes momentos, mude o foco busque algo totalmente diferente nesta hora.Jogue fora tudo que vc e que possa te levar a lembrar opassado, livre-se deste karma, não será facil, mas é o melhor a fazer.