Acabou, e como seguir adiante ? :/

15 respostas [Último]
renatinhasz
No PF desde: 08/05/2011

\'\'Queria ser capaz de esquecer tudo em questão de segundos, queria não pensar mais nos momentos que tivemos, queria fingir que tudo não passou de algo de momento, que nunca fez diferença, queria poder olhar pra frente sem esperar que você esteja no meu futuro, queria ser capaz de me envolver com outra pessoa sem procurar algo que me faça lembrar você, queria escutar uma música romântica e não chorar lembrando do seu rosto, queria ter forças o suficiente pra dizer nunca mais, queria te tirar na minha vida de uma vez por todas, ter consciência que acabou, que não ficaremos juntos, que somos diferentes, queria entender meu coração que ainda te espera mesmo sabendo que não voltará. \'\'


Acabou, e agora ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É sei como é isso.. Só o tempo pode te ajudar nisso, ele é o melhor remédio p/ curar essa dor Beijos


imagem de regininha
regininha
No PF desde: 03/01/2009

voce vai ficar algum tempo assim mesmo triste sem achar graça em nada,mas vai passar nao deixe a tristeza tomar conta de ti,saia sempre que te convidarem e procure se divertir.daqui a pouco voce vai conhecer alguem especial e nem vai mais lembrar do antigo namorado.nao sofra nao vale a pena,beijosss


PFAB
No PF desde: 08/05/2011

Bem, sei o que você está passando...pois eu estou passando pela mesma coisa... E engraçado, mas acho que o tempo vai ser a melhor solução... escultei tanto isso... E muito dificil eu sei... encarar a realidade que não temos mais a pessoa que amamos do nosso lado, é muito doloroso... Mas como diz a música: \"Vou deixar a vida me levar como ela quiser...\"... Não sei como foi sua história... mais pense nesta frase: \" Deixo livre quem amo, se voltar e porque o conquistei, senão e porque nunca o tive...\"

Abraços


renatinhasz
No PF desde: 08/05/2011

Bom, foram 1 ano é meio de namoro, ele se mudou pra fora do País, isso faz um mês mais ou menos.

Partiu dele terminar o relacionamento, porque namorar a distância seria ruim, e ele disse que não iria suportar, e eu confesso que eu não sei se suportaria.

Mas apesar de se passar um mês eu ainda penso muito dele, sinto saudade demais, às vezes quero falar com ele, mas não tenho coragem, desde que ele se mudou não nos falamos mais, porque acho que seria pior pra mim se eu ainda tivesse algum contado com ele.

Mas começo a lembrar dos momentos que a gente teve, e não consigo segurar as lágrimas, e me sinto tão frágil.

Pois é, o tempo, só o tempo fará com que essa dor passe. :(


K_A
No PF desde: 26/12/2010

O tempo resolverá as coisas, mas vc precisa ajudar tbm. Um grande erro que muitos cometemos é olhar as coisas da pior maneira possível, geralmente tornando-as piores do que são, e nos colocando na condição de vítimas. Dizer que \"tudo não passou de algo de momento\" e que \"nunca fez diferença\" pode ser uma grande fantasia da sua cabeça. Vc pode ter sido importante sim, e amada pelo tempo em que vcs estiveram juntos. Isso pode ter mudado? Sim, amores acabam! Mas, não retire de vc o que é seu, o que vc teve. Não retire de vc o valor que vc teve para ele e que vc tem para si e para todos. Falando assim, vc se coloca para baixo, e isso não te ajuda nem um pouco. Não fantasie um drama no qual vc é uma vítima do mundo, pois isso te tira do controle da situação. Amores acabam e o seu acabou, não pq vc não tinha valor, mas pq as coisas mudam, o mundo dá voltas, e vc não sabe o que te espera logo ali na frente.


Bjs


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

E agora?


Agora é seguir em frente! No início é ruim, dolorido, parece até clichê agora, mas nada melhor que o tempo, a vida nos surpreende!


carol2011
No PF desde: 09/05/2011

Sei o que é isso, alias estou vivendo isso neste momento e sinto quase que um desespero, acho que vou ter um troço.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Quando acaba desta forma vc ainda pode ter esperança num futuro, pq não houve traição nem nada q pudesse te fazer desistir desta relação. Pense q talvez vcs voltem, mas agora vc vai sofrer, chorar, ficar mal, porém se permita tudo isso é natural q seu mundo fique vazio, mas não esqueça q vc também precisa dar continuidade a sua vida e quem sabe lá na frente ele não esteja te esperando, hein?!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Em primeiro lugar, ACEITE q terminou e q a vida segue. Procure ocupação, faça coisas q vc gosta, não fique atirada se lamentando. E deixe q o tempo cuida do resto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acabou, pronto.. finito... seguir e facil... disciplina... vá... e continue indo... foca algo para sua vida... e persegue... (não ele... ele PLEASE!! rsss) Foca algo palpavel e que te de prazer na busca...