Acabou!

35 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Gente é o seguinte, apesar de quem ter escolhido isso fui eu, tô muito triste e abalada, pode até ter sido por besteira, ou exesso de ciumes porém não é a primeira vez que acontece! hoje fui pagar a faculdade com meu noivo de metrô, tudo certinho, conversando, até que entra uma loira com um short super curto, e uma mini blusa, e não para de olhar pra ele, nem ele olhar pra ela, fiquei so observando e fiz: é bê continua olhando! ele fez: amor para com isso! falei que era uma pessoa que merecia respeito e que vê que ele tem do lado é uma mulher e não uma piriguete pra encarar qualquer uma que passa! descemos da estação eu quebrei meu chip, e esperei ele pegar o onibus para esperar o proximo! ele ligou pro celular do meu pai, eu falei que acabou pela falta de respeito que ele teve! até agora nem eu nem ele paramos de chorar! porém ja falei pra minha mae e pro meu pai que terminei! não sei o que fazer e não é a primeira vez que ele fica encarando as mulheres que passa, mas esse foi o fim! queria uma palavra de conforto, ou saber se exagerei na decisão :/ agradecida desde já!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc esta arrependida?


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Tô meio dividida Nelso! mas tô mais pra arrependida :/


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu achei um exagero e que você deveria procurar outras maneiras de resolver um problema, aquele ótimo: Conversar .

Sem se alterar, sem atitudes como quebrar coisas. Casamento é difícil, aparecem imensos problemas e caso você case, por olhar você vai deixar seu marido de bandeja para outra? Ou por algo que viu e não gostou num comportamento dele com outra mulher? Separar seja num namoro ou qualquer tipo de relacionamento tem que ter uma base lógica, existe sentimento de ambas as partes e por você se sentir desrespeitada você esquece tudo vivido a dois, como se um olhar valesse mais que tudo.

Problemas todos casais tem.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Marisa, eu não esqueço tudo que foi vivido por nós, e sim também acho ter sido um exagero da minha parte, mas você não se sentiria encomodada, caso o teu parceiro do teu lado ficasse encarando alguma mulher descaradamente ? bjs


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olhe..parece que o balde de água ja estava enchendo e pelo jeito essa foi a última gota d´água...ja que terminaram...agora vc precisa pegar o seu coração e a sua razão e colocar na balança e ver oque é melhor...usar a razão e terminar de vez e pronto!!!..acabou, zeniffiiiii.. ou usa o coração e correndo o risco de la na frente ele fazer as mesmas coisas e quem sabe ate mais...


Se eu estivess ai eu ia ta pegando o metrô pra ir pra praia...pegar uma praia boa...lindas as praias ai neh?..saudades dessa terra boa..


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Poise Coala, a ultima gota d'agua pois já conversamos sobre isso, e seria muita cara de pal ele continuar fazendo isso, sabendo que eu não admito.

As praias daqui são realmente lindas *-*


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Complicado isso.

Vcs já dialogaram sobre isso? Ou vc simplesmente se sentia incomodada mas não falava nada?

Por que vc não conversa com ele e diz claramente o que espera dele e de uma relação, seja honesta em relação ao que te machuca e ve o que ele tem a dizer.

As vezes os homens dão umas mancadas e nem se dão conta...e muita coisa pode ser mudada em um relacionamento com um diálogo franco, sem gritos, sem violência. Simplesmente um olho no olho e franqueza.

Vc acha que dá pra tentar isso com ele?

Ou...

Se vc acha que não tem mais jeito...aí é esperar o tempo passar e levar sua dor.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Ro, já sim!

Nós nunca costumamos tomar uma certa atitulde sem antes um ouvir ao outro e decidir o melhor para os dois entende?

já conversei com ele, e acho falta de respeito pelo fato de ser namorada e não uma amiga!

No caso do meu namorado, acho que ele já deveria ter se dado conta que eu não admito! sei que pode ser exagero porque olhar não arranca pedaço, porém não é por esse fato que ele tem que olhar pra TODAS, não acha? rs.

Fui errada, em não ouvir explicações da parte dele, e sei que ainda tem jeito, pois creio que amor não se acaba assim,e por tudo que já passamos isso não é nada! porém ja passamos por tanta coisa que tô a ponto de terminar por qualquer motivo alem de ama-lo muito!


imagem de Mirelly
Mirelly
No PF desde: 22/12/2012

Eu acho que ele certo ou errado você teria pelo menos que escutá-lo...


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Poisé, me exaltei em não ouvi-lo, mas por outra parte não arrependo-me !