Acabou!

35 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Amada, entendo o que vc está sentindo, mas entenda uma coisa: as vezes leva tempo e também não somos perfeitas.

Conversa com ele, quando esfriar a cabeça, seja muito franca principalmente no que diz respeito a dor que vc sente, é dificil pra eles entenderem, eles não fazem por mal , mas na maioria das vezes eles não fazem ideia do quanto isso dói.

Meu marido ficou boquiaberto quando eu disse pra ele: vc me faz sentir um lixo quando faz isso. Ele ficou vermelho, gaguejou e disse: Nossa não pensei que fosse tanto !

Então flor, se em outros aspectos ele é um cara legal, se ele te trata bem, se te dá amor, tenta resolver isso, eu entendo vc eu já larguei a mão do meu na rua,, virei as costas e disse pra ele, vá ali e chega nela, já que está tão interessado. Dá vontade de sumir, de nunca mais olhar na cara né?

Mas calma, conversa. Eu conversei na época com amigas minha mais velhas, com casamentos longos e a maioria me disse a mesma coisa: com o tempo eles mudam. Veja o depoimento do Nelson. Ele foi bem realista e franco.

Acho que vc deve dar uma chance pro moço sim...

tudo de bom pra vc


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Verdade Ro, acho que não deveria levar tão a serio, nós conversaremos melhor!

Sim o Nelso foi bastante franco kk' é sempre bom ouvir o depoimento de um homem, assim sabemos como eles pensam!

mas fiquei mais triste por achar que não sou o sufiiciente, a ponto dele ter que olhar pra outra! isso é muito chato!

viemos o metrô inteiro sem se falar , e até hoje estamos nos falando muito pouco! nem em redes sociais, nem nada!

será que sou tão feia a ponto dele querer olhar pra outra ?

aqui tem algumas fotos beijo ;*

http://fuck--all.tumblr.com/tagged/Me


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Fanny, entenda uma coisa: não tem nada a ver com vc ser feia ou não, eu já senti isso também.

Além de conversar com ele, procura melhorar tua auto estima. Ajuda também.

Te sugiro a dança do ventre.Vc não tem ideia do poder que esta dança tem. E joga nossa auto estima nas nuvens.

E isso se reflete em toda sua vida.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E vc é linda, sua boba!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Brigada :(

Farei a dança, se é tão booua quanto diz, procurarei fazer *---*

Brigada Ro pelas respostas :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fanny,


Não sou ciumenta. Quer dizer, a única coisa que tenho um ciúmes mortal são meus livros, nunca de pessoas. Não entendo muito o que pode chatear tanto em apenas olhar. Para mim olhar é olhar. Só.

Mas respeito o teu sentimento, acho um exagero, mas respeito.

Converse com ele. Se vocês se dão bem nos outros momentos acho que vale a pena conversar e tentar aparar as arestas.

Mas somente se isso não for te fazer grandes sacrifícios e concessões pq isso nenhum relacionamento vale.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Kvet sua linda rs, também achei um exagero da minha parte! nós conversamos porém vamos continuar amanhã que é dia dele vir a minha casa e tal!

decidiremos o que é melhor pra nós! que bom que você não é ciumenta, bjão ;*


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Querida, li o seu forum praticamente todo. Sinceramente achei exagero de sua parte sim. Não é para tanto chegar a terminar. Se fosse em caso de traição, ai com toda certeza não daria para perdoar, mas olhar não vejo nada demais.


Claro, sou mulher, não gosto quando meu namorado olhe para outras mulheres na rua. Eu acredito que dependendo da forma como olha, para mim é falta de respeito.


Terça-feira no dia do natal, fomos a casa da minha cunhada, eu conheci o primo dele, muito bonito por sinal (é mais bonito da família) eu respeito muito meu namorado e não fiquei olhando, mas pensei pintando uma oportunidade em que ele vai encarar, vou comentar com o meu namorado do primo dele.


Não demorou muito, fomos embora estavamos dentro do carro quando passou uma mulher na pampulha e meu namorado olhou para ela eu, muito irônica, falei com ele, pois é muito chato isso, né? Você gostaria que eu olhasse para o seu primo? Porque cá para nós ele é muitooo bonito.


Meu namorado disse eu não olharia para alguem de sua família. Só que o meu namorado esquece que olhou para a b...de uma amiga minha. Não gostei e relembrei ele disso.


Ele ainda disse pelo menos eu faço na sua frente pior se eu fizesse o pior por trás. Eu falei com ele que isso é muito chato.


Mas isso tudo não foi motivo para eu terminar um relacionamento com ele, entende? Eu estou com o meu namorado por tudo de bom que tem acontecedo. Ele soma e muito em minha vida.


Pense bem se vale a pena jogar o seu relacionamento fora dá ele de graça para outra pessoa, porque o que mais tem é mulher e tenho certeza que se ele quiser, o seu namorado arruma uma pessoa com mais facilidade.


Tem muitas mulheres ai fora que estão querendo um relacionamento sério, pois hoje está difícil encontrar um homem honesto. Tem mais mulher do que homem sobrando.


Espero que o meu depoimento lhe ajude e desculpe a forma como falei para você.


Boa sorte e feliz ano novo!!!!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Olá carlita, não se desculpe aqui é um forum aceito todas as opniões!

poisé eu me arrependo, mas como você disse fica chato não é ? me senti tão mal, achei que ele precisasse de alguem que o completasse, pensei que não fosse suficiente!


Feliz Ano novo pra ti linda, tudo de bom ^^


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc exagerou um poko, melhor vc conversar ou pelo menos tentar fazer algo