acabou.

14 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É recente e natural você achar que vai morrer, afinal, por amor a ele e por ter deixado sua vida de lado em função dele.

Provavelmente ele não deixou de amar você de um dia para o outro, mas no cotidiano foram acontecendo algumas coisas que culminaram nesta mensagem.

Olha, pelo que vejo aqui, todas as meninas passaram por situações parecidas e estão aí, lindas e fortes contando sua história, para mostrar que nada é melhor do que um dia depois do outro. Eu não sou diferente delas também.

Você não deve ir atrás, buscando mais explicações. Deve focar em ficar bem, em se fortalecer e tirar o aprendizado do que deve corrigir para as próximas vezes. Chore se quiser, ligue para uma amiga e desabafe, saia para dar uma caminhada e vai mudando sua vida aos poucos.

Garanto que vai passar.

Um bj!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ninguem disse que nao DOIIIIIII e DOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito!!! mas passa, acredite nisso!!! Fé.


sunshine8
No PF desde: 16/10/2010

Concordo plenamente com a Fe Martins!


No começo dói muito, todo mundo sabe disso! A gente acha sim que vai morrer, mas depois de muita força de vontade a gente consegue seguir em frente!


Eu passei por isso a mais ou menos uns 4 anos atrás e até hoje nunca falei com meu ex namorado sobre isso. Um dia simplesmente não nos falamos mais... Ele me mandou uma msg depois de uma discussão dizendo que queria ficar sozinho... Eu corri atrás dele, pedi pra conversar, ele disse que não e o que me restou fazer foi aceitar. Hoje em dia qdo nos encontramos em algum lugar, nos cumprimentamos normalmente, com bastante educação, mas nunca tocamos no assunto do \"porque\"! Ou seja, talvez vc nunca vá descobrir qdo ele deixou de te amar, se tu fez algo errado ou não. O melhor mesmo é não tentar entender e seguir a vida!


Chora tudo e depois simplesmente pensa em ti e na tua felicidade! O que mais importa no mundo é sermos felizes!


morenaç@
No PF desde: 20/10/2010

Poa minha linda, já passei por isso há anos atras, meu mundo acabou... sofri demais.... hj estou csada e muito bem.... não corri atras... deixei pra lá...


Vida que segue.... boa sorte...