acabou.

14 respostas [Último]
ritinha0000
No PF desde: 18/10/2010

Sou nova aqui no forum, e andei pesquisando na net onde acabei por econtrar este forum. Estou a passar o pior momento da minha vida e achei que desabafar aqui podia tirar-me um pouco deste peso que carrego nas costas. Namorava à quase três anos, com o melhor namorado que alguem podia ter .. sempre nos amamos incondicionalmente. É obvio que tinhamos alguns altos e baixos mas nunca nada que se desse muita importancia. Abdiquei de tudo por ele .. mudei de cidade, perdi amigos, fiz amigos novos. Era a sombra dele, onde ele estava eu estava .. e ele gostava muito tal como eu. De há uns tempos para cá notava-o estranho, tambem orque tivemos uns problemas por causa de uma miuda que se andava a meter com ele e ele com ela. Mas no sabado eu nao estava, e ele foi sair com os amigos (que tambem sao meus amigos) e encontrou umas raparigas (nao foi ele que me contou). Provavelmente não teve nada haver com a decisão que ele veio a tomar. Ontem à noite, fomos dr uma voltinha com os amigs habituais por perto e ele depois veio trazer-me a casa e normalmente nos despedimo-nos com alguns beijos e um \"amo-te sentido\". Nessa noite ele simplesmente disse \"gosto muito de ti\" e eu voltei a insistir e ele voltou a dizer o mesmo. Quando cheguei a casa, mandei-lhe mensagem e ele começou a dizer que ja nao me amava, que nao era justo estar comigo sem me amar (POR MENSAGEM), que gostava muito de mim e não me queria magoar. Além disso disse-me que podiamos continuar a fazer algumas coisas que faziamos dantes. Fiquei para morrer. O mundo caiu a meus pés. Não consigo entender. Hoje de manha fui falar com ele, porque queria ouvir aquilo na cara e ele simplesmente não teve coragem, disse-me que não sabia o porque mas que ja nao me amava. Ora, como se deixa de amar uma pessoa de um dia para o outro? Não entendo. Estou de rastos, para morrer. Nao tnho nada nem ninguem, ele era a minha vida. Estou completamente destroçada, so choro e choro. Não sei mais o que fazer. :S


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eu prefiro a verdade

doi.............. doi muito

mas não fico criando ilusões, que ele pode estar passando por problemas ou precisa de um tempo, qualquer destas coisas....


faça SEMPRE só o que voce quer, jamais abdique se sua vida por ninguém......... ou não espere retorno nem gratidão


ele não era a sua vida, ele DEVERIA ser PARTE da sua vida

aprenda esta lição

será muito doloroso sim, mas com o tempo voce supera


por alguns dias.......chore tudo o que tiver que chorar, e depois segue tua vida

ninguém morre de amor

procure sair, fazer novas amizades....... novos hobbys

faça coisas diferentes


mas não fique em casa se lamentando


bjim


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

ritinha olha a pior coisa que fazemos na vida e entrega-la nas mãos dos outros,sabe vc fala como se a sua vida não tivesse valor e injusto agir assim sabe,vc tem saude,vc tem dois braços duas pernas,enxerga muito bem escuta muito bem e nos diz tal palavra que chega a ser injusto com outras pessoas que estão passando por problemas de saúde,por deficientes,ou ate mesmo problemas mas serios que o teu,não que o teu não seja sério mas sabe a felicidade é individual não é coletiva infelizmente não podemos depositar nossa felicidade e alegria de viver em outras pessoas na verdade ela tem que sair de nós mesmos,então mulher levanta esta cabeça se quiser chorar chore ate acabarem tuas lágrimas mas não deixe que isso dure mas que o necessário,a vida e muito mais que um carinho que um beijo ,que companherismo,a vida são as cores a natureza o ar ,o amanheçer o entardeçer,a vida é o sorriso de uma criança isso sim é vida.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Querida, nao tente encontrar respostas, elas nunca irão te satisfazer, tente levar a vida dia a dia tentanto superar isso e pensando em coisas positivas, VAI DEMORAR mas tu conseguiras chegar ao dia da leveza da calma... so nao fique se perguntando as coisas, nao cabe mais questionamentos se foi nao foi pq, como, onde, quando.... isso so vai te martirizar...


ritinha0000
No PF desde: 18/10/2010

oh, mas doi tanto. doi demais. é uma dor muito forte! vê-lo com outras é pior ainda.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

não, não se deixa de amar de um dia pro outro. Isso acontece lentamente e a cada dia. Se ele não diz pq, é pq acha q é melhor tu não saber o pq verdadeiro.

Digo por experiencia própria (eu fiz isso), terminei dizendo que não o amava mais depois de 5 anos, e era verdade, mas fazia tempo q eu não o amava, e estava apaixonada por outra pessoa (nunca trai), mas não disse isso pra ele, para não magoa-lo mais ainda.

Chore tudo oq tens pra chorar, vai passar, vai ficar tudo bem. Te afasta dele, do convivio... Se ele disse que não te ama mais, é bem provável que seja verdade, então o melhor que tens a fazer é deixar ele ir.

Boa sorte!


amorverdadeiro
No PF desde: 24/08/2010

Nossa.. lendo teu post eu me vi aí. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Mas a diferença foi que até hoje ele não me falou isso ao vivo, apenas por telefone. Justificando que precisava se preservar.

Isso aconteceu há qse 1 anos, e te garanto que é HORRÍVEL. Doí d+, a gente sofre, acha que vai morrer. Mas o melhor é poder dizer que passa. Ainda não me sinto 100% recuperada, mas estou quase.

Saber o que passa na cabeça deles é quase impossível. Ele pode ter deixado de gostar de ti, quais são os motivos??? Nem ele deve saber. Essas coisas simplesmente acontecem.

E pode ter certeza que pra ele tbm deve estar sendo péssimo...

Eu chorava o dia inteiro, depois todos os dias, depois qdo pensava, depois as vezes... e agora nunca!!!

A gente precisa substituir a presença deles!

Tu vai ficar bem, tenha fé!


imagem de Joanna*
Joanna*
No PF desde: 08/10/2010

Ritinha, já passei por isso. Namorava a um ano e 4 meses e ele simplesmente terminou comigo por telefone.....disse que queria curtir com os amigos dele. Nunca mais nos falamos....eu sofri muito, chorava sempre, foi um back pq nunca esperava,ficava só imaginando se um dia encontrasse ele na rua o que eu ia dizer pra ele....não corri atrás, não fiz nada, pq fiquei muito chateada, sou muito orgulhosa, ainda mais quando a culpa não é minha....nosso namoro era ótimo....e do nada terminou sem o meu consentimento.....Mas sabe o que me curou? Uma nova paixão...depois que conheci meu atual, agora marido, fui esquecendo-o aos poucos e nunca mais sofri....


jennykm
No PF desde: 20/10/2010

Nossa, aconteceu a uns 4 meses a mesma coisa comigo, mas quando disse pra ele vim e termina na minha cara, acho que ele não teve coragem e disse que não queria mais termina e estou com ele ainda, mas vivendo numa insegurança, sinto que ele não gosta mais de mim como antes, mas eu não tenho coragem de termina porque gosto muito dele, sei exatamente o que tu ta passando e posso te dizer que não vale a pena, eu preferia que ele tivesse terminado de vez, pois agora vivo cada dia como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir.

Sei que tu deve amar muito ele, mas pensa em ti, tu vai sentir dores em lugares que tu nem sabia que existia no teu corpo, mas tudo isso vai passar, e um dia tu vai levantar de manhã e vai ver que o fim foi a melhor coisa...pois a vida continua e não vai para pra nós.


debyy
No PF desde: 30/09/2010

sei exatamente o que esta passando fez um mes que meu marido foi embora de casa estavamos juntos a 7 anos e doi muito todo mundo diz que passa mas só a gente q esta passando por isso sabe o qnto é dificil acreditar que isso realmente aconteça.

mas eu te digo uma coisa hoje eu ñ estou 100% e nem sei se vou ficar mas isso q esta acontecendo nos serve de ensinamento eu apesar da minha historia ser bem diferente da tua(EM OUTRO MOMENTO POSTAREI AQUI) a dor é a mesma.

tenha muita fé e reze muito q aos poucos tu vai se conformando e ficando mais calma.

eu encontrei uma maneira de tentar entender o que esta acontecendo na minha hoje.

estou lendo livros espirita q esta de uma certa forma me confortando estou aprendendo mto.

se quiser conversar mais sobre o assunto deixo o meu e-mail pra ti é estou sempre on-line

bjs


Fe_Martins
No PF desde: 07/10/2010

Olha Ritinha...doi mesmo, ngm aki vai ter como negar isso...doi por dentro, doi o corpo fisico, doi a alma...mas passa, com toda certeza do mundo passa...eu ja passei por isso, assim cm 10 entre 10 pessoas ja passaram...qnd me aconteceu isso, pensei q fosse morrer, q nao iria nunca mais ser feliz,pensava q todas as manhas iria me acabar chorando...ergui minha cabeca, e vc pode ateh achar engracado o q eu fiz, mas peguei literalmente vassoura, pa e balde...e fiz uma faxina geral no meu quarto, na minha casa...limpei cada cantinho, limpei os armario por dentro, e coloquei fora toda e qalqer coisa q me lembrasse dele...doeu, ah como doeu me desfazer de tudo o q me lembrava dele, mas ja fazia dias a fio q eu soh chorava, e eu estava decidida a mudar de vez minha vid...limpei primeiro o fisico, botei tudo fora mesmo...e hj nao me arrependo de nada disso...limpei o meu celular, meu computador de tudo q me lembrava ele...entao eu podia abrir meus armarios,meu pc com tranquilidade, sabendo q nada me lembraria ele...entao comecei a limpeza por dentro de mim,q eh um poko ms demorada e dificil...fiz novos amigos, entrei na academia (te sugiro, pq exercicio eh otimo pra manda a depre embora)comprei umas roupas novas, comecei um curso de ingles...fiz tudo q podia...qnd me vi, em pouco tempo, eu estava mais bonita, mtu mais saudavel e alegre!!! Saia com meus amigos, me divertia...se passaram 4 meses, nunca mais havia ligado...um dia tocou meu cel, era ele...me pdindo pra conversar...eu simplesmente disse q nao queria...nao quis conversar..eu havia sofrido demais..doia meu corpo todo, minha alma inteira...nunca mais quis fala cm ele...se fiz certo ou nao n sei...mas valeu a pena...to super feliz hj, de amor nv, vida nova!!!Ah e qnt a vc jennykm, pooor favor..isso nao eh vida, viver com esse medo o q q eh isso? vc prefere isso a tentar ser feliz??? Sai dessa,poe um fim nessa historia q soh te traz angustia, vc nao vai se arrepender...