5 dicas para lidar com a rejeição. (com tradução)

16 respostas [Último]
K_A
No PF desde: 26/12/2010

Segue a tradução. O Google torna tudo mais fácil. Foi só corrigir a tradução e voilá:


Então você está lá no balcão da delicatessen comprando um sanduíche, quando aquela pessoa que você se sente atraído vem e fica ao seu lado no balcão. Você já o viu várias vezes na loja, e você finalmente tem a coragem de virar e sorrir para ele. . . e ele não faz nada em troca. Ele apenas olha para você quase como se você nem estivesse lá. Ele quase olha através de você, como você não existe.


Então você pega seu sanduíche e sai correndo de lá tão rapidamente quanto pode, possivelmente, dizendo para si mesmo \"Eu nunca farei isto novamente. Isso não funciona. A próxima vez que eu voltar lá, eu simplesmente não vou mais sorrir. \"É esta a melhor maneira de lidar com a rejeição? Como você, pessoalmente, lida com a rejeição? Mais importante, você é alguém que acredita que se você se tornar \"bom\" no namoro, não vai mais ser rejeitado?


A verdade é que ser capaz de lidar com a rejeição é a chave para ser bem sucedido em sair e conhecer pessoas. Isso também não é tão significante assim como muitos acreditam ser. Então, aqui estão 5 dicas essenciais sobre como lidar com a rejeição ... que você precisa adotar se você estiver querendo ter uma vida plena e bem sucedida nos encontros:


1. Mude as suas expectativas. Uma das primeiras e mais importantes coisas que você precisa entender é que não importa o que você fizer, nem todo mundo vai responder positivamente a você. Não é todo mundo para quem você sorrir que vai retornar um sorriso para você. Não é todo mundo para quem você disser Olá que vai dizer Olá de volta para você. Nem todo mundo para quem você fizer qualquer tipo de gesto vai responder positivamente (e em alguns casos, não irá responder de forma alguma). Isso acontece, e isso vai acontecer sempre em um momento ou outro. Você precisa parar de esperar uma resposta positiva 100% do tempo. O que você tem que perceber é que só porque alguém não sorriu de volta para você, não significa que você não é uma pessoa atraente ou que você cometeu um erro ao sorrir para as pessoas. A única coisa que significa é que não deu certo com aquela pessoa.


2. A vida é toda permeada por Rejeição. Pense em tudo que você faz na vida. Tudo na vida tem rejeição envolvida. Se você é uma pessoa de vendas que faz 10 chamadas de vendas, você pode receber apenas um ou dois “sim”. Em baseball, um jogador cuja média de batidas é cerca de 300 provavelmente vai acabar na Calçada da Fama. No futebol, se um zagueiro pode completar 55% do seu passe, ele está indo muito bem. Você pegou a idéia. Se você vai a uma loja para comprar um par de jeans, você pode ter que experimentar cinco pares antes de encontrar o par perfeito. Tudo na vida gira em torno de porcentagens. Em qualquer área de sua vida diferente da sua vida amorosa, você não teria desistido simplesmente porque você experimentou alguma rejeição. Você deixaria de sair à procura de trabalho após a sua primeira entrevista que não resultou em você ser contratado? Isso, naturalmente, seria ridículo. Então, lembre-se que você também precisa continuar a namorar em sua vida quando você for rejeitado, porque você quer continuar a aumentar suas chances de sucesso nessa área de sua vida.


3. Concentrar em aumentar suas chances: Quando você sente que está recebendo mais do que o seu quinhão justo de rejeição, em vez de enfocar as rejeições, você precisa se concentrar em aumentar suas chances de sucesso. O fato é que, aplicando as porcentagens como eu mencionei acima, você será bem sucedido. A razão é que toda vez que você entrar em ação - cada vez que você sorrir, disser Olá ou chegar perto e iniciar uma conversa – Você ficará melhor nisso. Se você sair e falar somente com uma pessoa por dia, sua chance de sucesso não vai ser grande. Se você é essa pessoa, você precisa aumentar suas chances a cada dia e em tudo o que você está fazendo. Você precisa entender que, se você se aproximar de alguém e for rejeitado, isso não é um reflexo do que você fez. Isso não significa que você fez algo errado ou não deveria ter feito isso de jeito nenhum. É, de fato, poderia significar um milhão de coisas diferentes. Talvez a pessoa estivesse tendo um dia ruim. Talvez ele tenha perdido cada centavo que ele tinha no mercado de ações. Você nunca vai saber. . . e isso não importa.


4. Manter as coisas em perspectiva: eu ouço alguma versão diste de clientes meus o tempo todo: \"David, o que eu faço se eu me aproximar de alguém, for rejeitado, e alguém me vir? Eu nunca vou ser capaz de ir nessa loja de novo (ou ginásio, loja de donuts, Starbucks ou onde seja) e eu vou passar a ter que dirigir até a próxima cidade para fazer todas as minhas compras! \"Você precisa ter um pouco de perspectiva aqui. Deixe-me lhe dizer uma coisa - você não é notícia de primeira página! Quando você é rejeitado, você precisa apenas superar isso. Eu garanto que se você for rejeitada pelo atendente da delicatessen da mercearia, no dia seguinte você não vai ver na página inicial do Yahoo ou a primeira página de seu jornal local esta manchete: \"John Smith, de Memphis, Tennessee, foi visto ontem sendo rejeitado na delicatessen do mercado Whole Foods ... detalhes na pág. 6 ... \"Ninguém está falando sobre você. As pessoas estão preocupadas sobre si e o que está acontecendo em suas próprias vidas, assim como você está focado no que está acontecendo na sua. Assim, o fato de que você ser rejeitado na frente de outras pessoas no mercado, na academia, ou em qualquer outro lugar não é um grande negócio para ninguém, mas para você.


5. Não faça escândalo: A outra coisa que eu mais ouço dos clientes que foram rejeitados é uma versão de \". Eu nao vou falar com essa pessoa nunca mais agora que fui rejeitado por ela\" Esta reação não é apenas um exagero total, mas também é absolutamente a coisa errada a fazer. Então, você tentou falar (ou sorrir ou olhar) para alguém, e ele não correspondeu. Como eu mencionei acima, há um milhão de possíveis razões pelas quais a pessoa não responde a você. Talvez essa pessoa estava simplesmente tendo um dia ruim. Pense em quantas vezes você teve um mau dia e alguém sorriu para você, mas você não estava no clima de interagir com os outros. Não significa necessariamente que a pessoa não quer falar com você outra vez. Se eu sorrir para uma mulher e ela não responder, eu não vou brincar de esconde-esconde a próxima vez que eu a vir. O que eu faço é ser igualmente simpático com ela na próxima vez, porque você nunca sabe o que vai acontecer pela segunda vez. Você nunca sabe como alguém vai responder pela segunda vez. Você nunca sabe o que está em sua cabeça ou o que está sentindo. É um dia diferente. Deixe a última vez para trás.


Você tem que perceber que, para ficar bom em interagir com o sexo oposto, você vaister rejeitado. Na verdade, você quer ser rejeitado a cada dia, porque se você não for, isso significa que você não está tentando.


Então, pergunte a si mesmo: Você foi rejeitado hoje, e como você pode sair amanhã e torná-lo um dia ainda melhor do que hoje? Aprenda não só a lidar, mas a realmente abraçar a rejeição, e você também irá encontrar pessoas novas e ter uma incrível vida social.


gabriel1984
No PF desde: 10/03/2011

O texto é bem legal e com exemplos de fácil entendimento.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

K_A pefeito, quem disse que um não é definitivo? o não é que nos move!!! o não é que nos faz correr atras!!! o Não é que nos permite não estagnar!!!! o Não é poderoso, utiliza-lo para sua melhoria e sabedoria!!!!!!! ;-)


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Muito bacana!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

eu já ia falar q não tenho inglês fluente

mas vc já mandou a tradução...

Legal :D


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Aii bacana!

Adorei!

:)