3 meses intensos com alguém que vira e diz que...

18 respostas [Último]
mike
No PF desde: 04/06/2010

Olá!!! Espero que esteja melhor! Mas olha só, do jeito dele ele deu um fim na relação, pode ter certza.Te afasta dele. Com certeza a idade de vcs não é o empecilho não, mas as vezes cinco anos pra mulher e homem....acho que tu tmb não deve se envolver muito não, curte a vida!!! Já era a época que mulher de 25 tinha que tá com um filho na barriga e no outro no braço! Quem sabe as aulas começando tu conhece um colega legal...bjs!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Gurias, me desculpem a franquesa, mas isso tudo e papo furado dele, ele curtiu, comeu a vontade e quando cansou ou viu que estava ficando serio (por parte dela) saiu fora, essa desculpe e a mais velha que existe e infelizmente as mulheres ainda acreditam.

O que ele vai fazer é quando estiver com vontade de transar e nao tiver ninguem vai te ligar com esse papo de que esta com saudade, transar e sumir, e tu vai se achar um lixo aachando que a culpa e tua.

Sai dessa que nao vale a pena, faz ele andar e procura alguem que queira algo serio contigo, que esse nao vale a pena.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

A opinião do Kaiser tem sentido. Infelizmente temos que capacidade e traquejo social para ler as entrelinhas.


ladylu
No PF desde: 16/11/2010

... lindinha ..força...ja passei primeiro lugar...não te arrasta deixa ele ver que tu ta bem...3 meses é tao pouco tempo...logo vai conhecer alguém especial a vida continua ...sorte viu..

miike nada a haver..


imagem de superdrigo
superdrigo
No PF desde: 22/04/2010

Eu discordo do Kaiser, não acho que essa atitude seja uma regra. Até acho que o cara gostava de ti mas tu com certeza mais que ele. Já aconteceu comigo, saí de um relacionamento e estava decidido a ficar sozinho algum tempo, me envolvi com uma pessoa e gostava dela, ficamos juntos, era bem intenso mas não queria me envolver, ter namorada. Então também decidi por um ponto final e ficar sozinho. Mas tudo passa respeite a vontade dele, até pq ele parece estar sendo sincero contigo.


popys
No PF desde: 17/02/2011

Eu estou passando por uma situação muito parecida com a sua, porém o meu namoro chegou a acontecer e durou 2 anos e meio. já faz um mês e uma semana que acabou tudo e ainda dói muito!

eu não estava esperando que ele terminace comigo. ele disse que gostava de mim e chorou no momento em que ele estava terminando comigo, ele disse que não achava certo eu querer uma coisa e ele querer outra, ele me disse que eu tinha planos de casar e ter filhos e ele não queria isso no momento, nunca chegamos a conversar sobre esse assunto, ele se precipitou em dizer isso! sei que esta doendo demais, tambem não consigo comer e não tenho vontade de sair, os meus pensamentos ficam somente nele, sei que estou errada. eu e você deveriamos erguer a cabeça e pensar que eles não são os unicos homens do mundo. eu sei que é dificil, mas só nós podemos tomar essa atitude ninguem mais. Os homens hoje em dia estão muito covardes e tem medo de assumir responsabilidaes, eles se limitam e não passam desse ponto. tu chegou a cogitar que teu namorado tivesse tomado essa decisão por ser novo, mas não se iluda pois eu tenho 23 anos e o meu ex namorado tinha 37 e do mesmo geito ele não quis um compromisso maior.

Só o tempo poderá nos ajudar!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

nao de prioridade para quem tem vc como opcao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esqueca eu sei que nao `e facil mas ele nao gosta de vc como diz.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Voce insistir nessa historia é buscar mais sofrimento. É melhor sofrer agora, esquecer agora, do que sofrer mais depois, e ser mais dificil de esquecer, sem contar que vao ser dois sofrimentos, o de agora e de o depois, entao é melhor sofrer so agora nao acahas??