3 meses intensos com alguém que vira e diz que...

18 respostas [Último]
danyfelix
No PF desde: 11/02/2011

..Que qr ficar sozinho!

Que aconteceu comigo, abriu um buraco e eu cai dentro e fui parar lá no fundo..

Tem duas semanas, que a pessoa q eu estava curtindo, virou pra mim e disse que qria ficar sozinho, que nao estava preparado pra namorar! Que estavamos muito envolvidos, que a familia dele toda gostava muito de mim, mas que ele nao qria se \'\'envolver\'\' agora...Minha reaçao: Disse pra ele..foi algo que eu fiz, voce nao gosta mais de mim!? ELE: Nao vc nao fez nada, sou eu!, E eu gosto muito de voce! Sö nao qro namorar, nao agora...e agente tava praticamente namorando!

Fiquei em estado de choque..quieta! sem ter açao nem reaçao, disse pra ele, oq vc qr que eu fale?! Voce nao gosta de mim...(ele: gosto sim!!) Nao gosta, qdo a gente gosta de alguem, a gente qr ficar pertinho dessa pessoa sempre juntinho! Eu nao posso te forçar a ficar comigo! Quem sou eu..silencio de ambas as partes..e eu comecei a chorar.. ele veio me deu um abraço bem apertado..e disse pra eu nao ficar daquele jeito..! Eu entao virei e disse, tá bem! E ele foi embora dizendo: abre a porta pra mim, senao eu nao volto! E eu abri...e chorei a noite toda! Foi horrível!! Dai entao, fiquei 3 dias em plantos, chorando e chorando..no quarto dia pedi pra conversar com ele..e ele me disse que de repente ficassemos 3 anos juntos, ele estaria me empatando de conhecer alguem legal, que de repente me desse filhos e casamento, coisa que ele nao estaria preparado pra me dar..nao agora! Eu tenho 25 e ele 20 anos!(coisa que nao vejo como empecilho pra isso) Mas pensei ele tá certo, pq nao é isso que ele qr, nao agora!

Tudo bem passaram 5 dias, e eu chamei ele pra tomar uma cerveja disse que tva com muita saudades dele, e ele tb disse q tva de mim! e eu disse que era mto dificil escrever aquilo pra ele(via msn) e ele disse, é dificil ler isso tb, e nao saber oq fazer! Ai eu disse vamos tomar uma cerveja, ele disse, onde e que horas eu disse 20h...que poderia ser proximo a minha casa...ai ele falou Okay, vou t ligar proximo a esse horario! Saímos foi mto bom! Nem tocamos no assunto em \'\'nós\'\'...fizemos amor, e o dia seguinte tva sozinha de novo!! No dia seguinte, fui falar com ele e pedi pra ficar juntinho dele....dai ele falou, que nao via um ponto positivo em nos vermos de novo e eu nao ficar mal, ou com mais saudades dele...q ficava dificil, tambem q ele se sentia culpado..por ter ficado junto comigo na terca-feira...mas disse, eu vou la pra sua casa...E ai, ficamos de novo juntos..agora quarta.. mas nossa! Gente, eu to aqui sofrendo como se eu tivesse ficado com ele mais de anos! Tá dificil demais, pq eu nao esperava...E ele diz que gosta de mim...e nao qr se envolver, mais me envolveu na vida dele...e deixou me envolver! claro eu deixei tb!....Ai eu fico pensando, pq ele nao diz diretamente..que nao gosta d mim...pq ele fica comigo! Eu qria tanto que a gente ficasse junto de novo..nao preciso de um status namorada, só curtir, ficar junto..ter com quem confiar...

Essas ultimas semanas tao sendo horriveis..fim do mes vou viajar, e espero que eu volte, com mais experiencia..e mais desencanada..de tudo isso! Mais eu nao entendo, ele! Me sinto a pessoa mais feia do mundo...por onde eu ando vejo casais na minha frente! Sinto fome, mas qdo como me da ansia de vomito!, nao consigo comer direito...

E eu rezo e peço todos os dias, pra DEUS me ajudar a esquecer e tirar essa dor do meu peito...ta insuportavel viver desse jeito...


imagem de Déiafofa
Déiafofa
No PF desde: 30/01/2011

Dany és jovem aproveita esta viagem para te curar deste cara,ele ñ gosta de ti do jeito que tu gostaria .Ele novo quer é aproveitar,curtir,e tu deve estar empatando o lado dele.A diferença de idade ñ é nada, evita falar com ele, a dor passa.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Dany na minha opinião ele tá caido na sua e louco de medo, por vc ser mais velha, por vc estar indo viajar e essa foi a forma q ele arranjou para se proteger... mas se quiser ele de volta, chega dessa atitude sofredora, esquece o fone/email dele, vai fazer sua viagem e na volta a história pode ser outra... agora se ficar implorando um olhar e atenção, ele vai partir pra sempre... bjooo, fica bem, essa dor física vai passar e depois verá q és muito forte, isso é aprendizado...


danyfelix
No PF desde: 11/02/2011

Eu vou tentar com certeza...a gente passa por isso e parece que nunca aprende! parece que nao foi vacinado contra essa dor sabe!

..qro agradecer vcs! é dificil...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Danyflex.. realmente não é facil não quebrar com qualquer tipo de relacionamento... o fato é... aguente ai... \"vai passar\"... não tem outra coisa que eu possa dizer para lhe ajudar... pq o unico fato é...


VAI PASSAR.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha, discordo de quem acha que ele está caído por você. Acho que na verdade ele realmente não quer uma relação séria agora e tem todo o direito de ser honesto contigo e você aceitar essa decisão. Por isso, por mais doloroso que seja, se afaste. Ficar ligando, chamando pra sair, dormindo junto só vai te afetar e te deixar cada vez pior, já que é você quem pretende ter algo sério.


E mais: você diz que não quer o status de namorada, que quer curtir, mas já ficou mais do que claro que você gosta dele e não tem como não cobrar um maior comprometimento dele - sendo que ele não quer esse tipo de compromisso. Se você não tentar fazer outras coisas, não viajar, não sair com as amigas e se dedicar a algo que goste, o sofrimento só aumentará cada vez mais. Se valorize, chore o que tiver de chorar mas siga em frente. O mundo não acaba quando uma relação termina - embora possa parecer, em alguns casos.


E entenda ele sim, querida: ele não quer namorar, ele pode gostar da sua companhia, mas não quer namorar. E como fica mais do que claro que você quer um namoro, ele preferiu se afastar. E outra coisa: os caras de 20 anos está mais preocupados em sair por aí curtindo a vida, sem apego, sem planos (ele foi bastante honesto quanto a isso), por isso entendeu ser melhor não estarem juntos, considerando que, aparentemente, vocês estão em tempos diferentes.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dany,


Vou com a Circe, não adianta insistir querida, ele não deseja o mesmo que você. Aproveite essa viagem agora pra traçar novos planos pra sua vida.


Vai doer sim, mas tudo passa...eu mesma passei por situação semelhante...pensei que meu mundo ia desabar e que nunca

mais iria voltar a ser como antes...só o tempo curou.


Deixe ele trilhar o caminho dele...


Força aí, boa viagem e tudo de bom.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acho que ele jogou limpo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Por mais doloroso que seja ele ao menos falou. Não quer namoro agora.

Nem posso dizer que o condeno. Muito novo, muitas coisas para viver.. Pessoas para conhecer..


Siga em frente. Procure um homem mais velho e que esteja com vontade de um relacionamento estável.


Fácil não é, mas é o que te trará o que vc precisa. Uma relação madura.


Dê tempo ao tempo, viaje, conheça novas pessoas.


Se há algo que aprendi na vida é que não adianta insistirmos com alguém. Nunca dará certo. A vontade de algo acontecer SEMPRE terá que ser de ambos.


bj. Boa sorte..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele pode até curtir sua compahia, mas ele não quer compromisso, e foi sincero contigo. Respeite a opinião dele.

Qto mais vc \"correr\" atrás, mais sofrerá!

Se desligue um pouco dele, arrume algo que ocupe sua cabeça.

Isso vai passar... não agora, mas aos poucos vc vai ficar melhor.

Boa sorte!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Pense! O problema não é com vc é com ele. Faz a fila andar e deixa ele pra trás.