12 DE JUNHO

122 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

é pessoal dia 12 de junho ta chegando e aí compraram os presentinhos??? eu ainda não... pra falar a verdade nem sei o que comprar, dar presente homem é tão dificil?? BJOS....:) :)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não é dificil não...


a gente que é complicada!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

samiroots, me dê um dica porque não sei o que comprar, meu namorado tem quase de tudo e tava pensando em dar um tênis mais aí ele foi no shoping semana passada e comprou um novinho...


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom olhem o que eu vou dar pro meu amor vê se vcs achm legal a idéia:

vou comprar uma lingerie supeeer bacanaa, umas velas e acender no quarto..

vou comprar um casaco que ele quer, vou verstir a lingerie e colocar o casco por cima... dai quando ele chegar vai ver o presente que é o casaco, mas quando tirar o casaco, verá o outrooo presente que sou eu de lingerie rsrsrs... o q vcs acharam??????

será que ele vai gostar??

pensei tbm em comprar uns morangos.. e deixar pra gente beliscar na hora do amor.. rsrsrs...

beijoos!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ual....... poxa vc é mesmo cheia de idéias bacanas.... me conte depois como foi...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

moranguinha...


o que ele gosta?


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ah... fomos numa loja na e ele tava querendo comprar um GPS ve se pode... é muito caro...


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

Eu e meu namorado ja trocamos presentes uhasuhaua!


Não aguentei e dei um casaco q ele queria e ele tb nao aguentou em esconder e me deu uma sobre-legging e um perfume.


No dia,logo a noite,vou fazer como a luluzinha disse: comprar uma lingerie novinha e fazer uma surpresa(so pra nao passar o dia dos namorados em branco hehe)e deliciar nos morangos!Ah, vou comprar uma latinha de leite condensado p/ apimentar mais ainda a noite :p


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

hum...


mas to dizendo assim..o que ele curte...o que ele gosta tipo: carros, futebol... sei la...


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

absolutamente bommmmm..... boa sorte.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

e ate quanto R$ vc pretende gastar?


tem tudo isso