12 DE JUNHO

122 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

tocar violão.... que por sinal ele toca bem demais...


imagem de Elenzinha
Elenzinha
No PF desde: 31/05/2010

Luluzinha criativa :) boom eu ja tava pensando em dar a camisa oficial da seleçao...entããoo ele vai me ver vestida na camisa, com uma lingerie novinha, super sex ;)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

mas quanto tu pretende gastar?


imagem de Elenzinha
Elenzinha
No PF desde: 31/05/2010

oq vcs acham meninas..??? é legal a blusa da seleção? tow em duvida ainda :S e os meninos, oq acha d ganhar a blusa da seleção? respondam ;) bjs,bjos!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

olha... meu namorado iria amar se eu comprasse uma camisa da seleção!


ele adora futebol...


imagem de Elenzinha
Elenzinha
No PF desde: 31/05/2010

o meu tbm :) ontem perguntei, amoor vc ja comprou sua camisa da seleção? ele tooodo empolgado..Nããoo, pq? pq? kkkkkkkkk aamiga seem falar q ele faz aniversario dia 11 dia da abertura da Copa e 12 dia dos namorados :D


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Pode fazer q nem a ela disse...coloca a camiseta da seleção e uma super lingeri por baixo...super presente...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

o meu quer uma coisa bem simples, q aliás ate eu vou me aproveitar, quer uma garrafa de amarula, lançaram uma com desenho da áfrica bem linda, entao vou comprar umas taças, a amarula, uns chocolates, tbm tem aquele creme de chocolate da cacau show e fazer uma cesta bem linda, acho q isso ta bom ;)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ja q estao falando em camisa da seleçao acho q vou comprar uma pra ele tbm, mas que cor será q vai gostar mais? tem a azul e a amarela, to em dúvida.


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

aa acho que a amarela lullynha.. é mais cara de seleção mesmo !

ele vai adoorar .. ai você pode optaar por uma lingerie azul.. vai ficar tudo perfeeiito ! ;D