td que é bom um dia acaba

29 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, pelo sim ou pelo não a gente escolhe oq nos afeta. Se a pessoa é tão importante a ponto de vc deixar o PF por causa disso, esta pessoa vai ficar orgulhosa pelo seu poder destrutivo. Na minha vida eu escolho quem me faz bem e deve permanecer nela e quem não me faz bem, eu simplismente ignoro, jamais iria dar a pessoa um prazer tão grande a ponto de ela perceber q pode até me afastar de blog.


E outra, quem quer sair, sai não precisa de despedidas e nem se fazer de vítima, mas se vc se sente bem assim, então saia. Mas espero que reflita, porque pessoas menores não merecem importância e nem privar vc de lugares que vc gosta de frequentar, como este blog. Vc mesma disse que conheceu mta gente bacana e amiga, então pq se preocupar com alguém q não merece suas noites de sono? Aposto que tem mto mais gente q gosta de vc e q quer q vc fique. Enfim, faça oq seu coração mandar e boa sorte na sua escolha!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

OBG MORENIINHA MAIS NÃO ESTAVA ME FAZENDO DE VITIMA NÃO É QUE EU FIQUEI TÃO VIRADA NO GIRAIA, QUE TIVE QUE FAZER A TERAPIA DO XINGO MAIS BJUNDA ESPERO CONHECE LA UM DIA


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

..rs.

Entendo, mas nao saia por causa de uma pessoa, aqui somos em vários e tenho certeza de que a maioria adora sua companhia!

Beeijos.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

amiga entra no chat hj estarei la bjs eternos


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Decidiu-se por ficar?


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Tu és tão divertida, amigável, perigosa.

Não váaaaaaaaaaaaaaaaaaaas emboraaaaaaaaaaaaa! :(


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

dio te doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


imagem de perigoso
perigoso
Offline
No PF desde: 22/08/2012

não posso acreditar que vc saiu de vez agora que eu entrei e que estou muito ansioso para conhece-la.

espero que a senhorita não tenha desistido de entrar no chat pois agora só saio daqui quando tiver o prazer de conhece-la


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

vixe vixe e mais um vixe isso sim é plagio kkkkkkkkkkkkk