td que é bom um dia acaba

29 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Já vi esse filme umas trezentas vezes por aqui: a miguxa (ou miguxo) cria um post emocionado, se despedindo. Na semana seguinte tá de volta.

Mas, se eu estiver enganado, vá em paz perigosa, sorte na vida!

S2!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Júpiter, vc é catedrático aqui no PF, hein?

Ela está de volta e bombardeando o PF com tópicos!

kkkkkkkkkkkkk


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Júpiter: ela está saindo pq vc foi GROSSEIRO com ela???


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Verdade Júpiter vira e mexe aparece alguém se despedindo, mas logo volta. Por isso eu, levei bomba de todos os lados, mas permaneci firme e forte. Afinal isso aqui é um Forum, onde todas as opiniões são bem vindas. Grosseiras, sensatas, hipócritas, é a opinião de cada um, e acho que devemos pegar o que nos serve nos ajuda, o resto passa batido....


Silhema não foi por causa do Júpiter não....Fica tranquila !!!!!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

A Silhema levou um tratamento de choque (com resultado positivo), mas que a traumatizou! rs


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER O JUPITER.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tamos aí miguxa!

S2!


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Perigosa,eu o conheci!Muito sensato,inteligente,atualizado,informado!A profissão dele deve ser advogado ou juiz ou coisa parecida!Mas,ele é o principal responsável de eu ter acordado na vida.Foi grosso comigo,é verdade,mas me acordou!!!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

é amiga as vezes precisamos de um empurrão para acordamos para vida mais no meu caso foi trairagem msm um ser falso e esse ser só me fez ver o quanto a hipocresia reina em certos seres hunanos, bjs epero um dia conhece la tb bjunda


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tá podendo, hein, Jupiter? Rs