Só levo cano!

56 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Oras! que se f...., vai deixar a guria destruir as coisas da tua filha, dane-se se vão ficar ofendidos.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Ainda bem que a tua menina falou, quem sabe a pessoa desconfia.

Aff, povo sem noção.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Problema da mãe e da funcionário dela se não gostarem. Assim é fácil a menina vem quebra os brinquedos da tua filha e os dela fica em casa enteiros.


Dá um chazinho de se fraga com umas bolachinhas de ti manca para esta tua visinha folgada.


Vc está bem servida de visinha.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Uma vez veiaca(o) sempre igual, acho que a opçao de chamar ela no vacuo eh a melhor, bem de canto, no elevador ou na garagem...!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ah, eu acho que se fosse comigo, teria rodado a baiana faz tempo, ainda que sob a pena dessas peças jamais olharem na minha cara novamente. É uma decisão a se tomar, pq como dizem por aí, \"amigos, amigos, negócios a parte\". Ou seja, cabe a vc decidir se fazer um escândalo compensaria esse stress todo. O que vc ganharia: conseguiria reaver o prejuízo? OU só pelo prazer de fazer a mulher passar vergonha?

Já me aconteceu algo assim e acabei perdendo a \"amizade\" da sonsa. Mas marquei tanto que consegui reaver a quantia (eu havia emprestado um dinheiro meu q tinha guardado): fui até o lugar onde sabia que a criatura estava trabalhando (fazendo um bico) e que eu sabia que ganharia o suficiente para me pagar e peguei a grana. Mas antes passei por um stress tremendo durante meses pq era a única grana que tinha guardada e havia emprestado tudo.

Por isso, cabe a vc ,avaliar bem a situação e medir as consequencias disso tudo.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu tenho experiência com caloteiros(a), e pelo perfil que a Girlie descreveu essa pessoa, ela não vai pagar mesmo.

Agora, com ela passando vergonha e ganhando fama, pelo menos no condomínio ela não vai dar calote em mais nenhum vizinho. A saída mais civilizada é o juízado de pequenas causas, mas é certo que ela nem vá aparecer na conciliação.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Concordo com Espeto, uma vez caloteira, sempre caloteira.

Só que, mesmo vc dando a nota pra ela - não vai pagar nuuuunnnca rss


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu tinha era que ser como a Dilma, bem macho. Vocês imaginam alguém dando uma volta na nossa presidenta? Ninguém faz a Kátia com a Dilma.


Eu já tomei uma decisão: não vou mais conviver com ninguém desse raio de cidade. Acabou o contato. Todos os que se aproximaram de nós queriam, no fundo, levar alguma vantagem: conseguir receita, filar uma boia, pegar umas roupas minhas ou da minha filha, usar telefone, chorar as pitangas. Acabou.


Uma pessoa que tb levou calote dessa vizinha me disse que ia chegar a hora em que ela ia precisar de novo do meu marido, e aí eu iria poder cobrar. Pois a hora chegou, foi hoje, e eu percebi que nunca vou poder condicionar um próximo atendimento ao pagamento da dívida, nem dele nem da minha, porque questões de saúde são sempre inegociáveis. Pega mal, dá processo negar receita. Foi a maior cilada e a maior chave de cadeia deixar que essa mulher se infiltrasse na nossa vida. Agora ela vai querer sempre se escorar no meu marido sem jamais pagar o que deve.


Quanto a mim, vou ser obrigada a ver a filha dela flanando com as minhas roupas sem pagar um real por qualquer uma delas.


E sobre a filha da vizinha, meu drama de consciência já passou. Eu pago a minha empregada é pra cuidar da minha filha e da minha casa. Chega desse xixi minha nega de largarem lá a cria dos outros e se esquecer de buscar de volta.


Já me fizeram tanto de palhaça que as únicas conclusões a que chego são: (1) vou virar ermitona já e (2) a culpa É TODA MINHA.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Girlie


Na contramão dos outros comentários...


Já brinquei que eu e meu marido tínhamos \"SO\" (Síndrome de Otários -inventada por mim), pois há muito tempo deixamos de somar todos os calotes, roubos, furtos, etc. de que já fomos vítimas. Isso, sem falar de cuidar dos filhos dos outros, hóspedes por tempo indeterminado, levar filho do vizinho para a escola.... Enfim, padecemos realmente de SO.


Como resolvemos isso? Desapego das coisas materiais: ninguém leva aquilo que vivemos, por isso, estamos vivendo o mais intensamente que podemos e esquecemos do resto. Se nos pedem um favor, só fizemos se após tê-lo feito, vamos esquecer dele. Se nos pedem dinheiro, só demos aquilo que mentalmente já consideramos doação. Se vier algo em troca? É lucro e nos alegramos, pois não contamos com isso.


Temos vivido mais felizes assim... Fica como dica...


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Girlie


Se você fizer um escândalo, essa vizinha vai te processar por danos morais. O que você pode fazer é ir a uma Delegacia de Polícia Civil e dar queixa de \"apropriação Indébita\" que é quando uma pessoa pega algo prometendo pagar e não paga. Xingar, chamar a mulher disso ou da quilo, humilhá-la na frente de outrém, só vai dar o que ela precisa: Um motivo para ganhar dinheiro nas tuas costas.

Já foste trouxa o suficiente vendendo tuas bugigangas para uma pessoa que não paga nem a própria conta de telefone. Foste novamente ao pedir ao teu marido que atendesse o filho dela fiado.

Agora vê se aprende e faça a coisa certa, pelo menos para te livrar desse \"encosto\" que arrumaste para a tua família.