Só levo cano!

56 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

girle


Mas teu marido não está negando socorro pq ele não está correndo risco de vida.

Manda ela ir consultar pelo o sus com o filho para ter receita.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Que tipo de besteira Girlie tu tá pensando em fazer?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha o teu prejuizo é pouco e o meu que é de R$ 5.000,00 que uma amiga me deve e foi embora e não me pagou.

mas tambem subi nas tamancas e não chamei de santa por ia ofender a classe.

Nãoi recebi o dinheiro mas tb ninguem mais me paga para boba.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Girlie;


Sinto muito em dizer que se esta tua vizinha já chegoua este nível de \'intimidade\', o único jeito de você se livrar é descendo do salto.

Dê um chega pra lá nela, diga que aí não é o SUS nem uma central de caridade. Xingue, esbraveje !

Solte a leoa que há em ti !


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Chamar na chincha;

fazer escândalo no prédio;

gritaria-babado-tiroteio-confusão;

puxão de cabelo.


Sério:pensei em dizer com todas as letras que não tem receita sem pagamento (mas não posso, eu sei, assim complico meu marido).

Com a raiva que eu tô, só consigo pensar em chutar o balde, em dizer que ela nunca foi amiga e sim interesseira. Que só nos procura quando precisa de alguma coisa, que amizade nunca existiu, que só fomos usados o tempo todo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não cite o seu marido nem a ala médica, chame-a na chincha em relação as roupas não pagas, em tudo o mais. O Resto é consequência !


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Agora se ela continuar pergunte a ela se não tem vergonha na cara.

E quando é que ela vai passar jimo cupim na cara e olho de peroba.


Tem gente que não se fraga.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

OPs oleo de peroba

complementando


óleo de peroba e jumo cupim na cara de pau


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É foda isso.

Mas eu sou uma tremenda idiota, mesmo.

Outro exemplo de como eu sou uma besta quadrada: minha filha tem uma amiguinha no prédio que todo dia vai lá em casa depois que a gente vai trabalhar pra brincar com ela. A guria é um terror, com seus quase dois anos: risca as roupas da minha filha, destroi brinquedos e ontem eu cheguei em casa e vi que a casinha de bonecas que eu dei no Natal stava não só demolida, caída aos pedaços, como toda riscada de canetinha hidrocor.

Perguntei a minha filha e ela disse que foi a menina.

Como a minha também é muito pequena e podia não estar falando a verdade, conversei com a empregada hoje, e ela confirmou que foi a amiguinha. Me disse que ou a mãe ou a empregada largam a guria lá e vão embora, e que ela (a minha funcionária) não consegue dar conta de fazer o serviço e controlar as duas.

A própria mãe dessa menina me contou, semana passada, que a minha empregada teve que dar banho nas duas ao mesmo tempo, porque foi dar na minha e a outra começou a berrar que queria também. Detalhe: nem a mãe nem a empregada estavam junto pra cuidar a amiguinha da minha filha.

Aí já perdi as estribeiras e proibi essas visitas lá em casa. Disse que imaginava que a empregada, quando ia junto, devia ficar de teretetê o tempo todo pra não cuidar o rastro de destruição que a guria faz quando vai lá em casa. Eu já perdi roupas caras da minha guria por causa de riscos de canetinha, e a cada dia é um brinquedo escangalhado.

Hoje elas voltaram lá. Mal a minha empregada abriu a porta e a minha filha disse: \"a minha mãe não deixa mais a Fulaninha vir brincar aqui em casa!!!!\"


Aiii, que situaçaãããão!


É verdade que eu não deixo mesmo, mas ficou um climão péssimo!!!


Ou seja: quando eu resolvo botar moral ainda saio de bandida!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Girlie, criança são assim mesmo.

E vocÊ está na sua razão de proibir, afinal são so brinquedos da SUA filha e as roupas da SUA filha a estar destruídos !