Saudades do australopithecus

70 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Austra, meu velho. Veja você o que a sua ausência nos causou.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Este tatu é bola...


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

\" Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas coistas...\"

Oops, tópico errado...

(kd o da música que não sai da minha cabeça ?)


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Austra, que bom que voltou...


Mas que vida agitada hein...só não gostei da \"tal da ruiva escocesa\"...rsrsrs...perdi as esperanças agora...


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Austra


Confesso: não tenho nenhuma inveja de seus neurônios fatigados pelo acerto com o Leão. Felizmente, tenho uma boa alma a quem delego estas tarefas.


Outra coisa, não sou jovem! Tenho muiiiitos cabelos brancos bem assumidos e sou quase semi-secular.


Bom retorno ao PF!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é.


Bem, sobre tudo isso, eu penso que RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


Ah, e quase me esqueci que RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


Mas pensando melhor, por outro lado, eu diria também que RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


E sem dúvida alguma, temos que ter em mente que RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


Bem, mais ou menos por aí.


Então tá pessoal, um abr...RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


;)


PS. caro Pessoa, os censores foram muito mais rápidos do que eu, portanto, não tive o prazer de ler a tua última resposta, na página anterior. Mas sinta-se convidado a encaminhá-la diretamente para o meu e-mail, do qual vc dispõe, e continuamos o debate por lá, se lhe interessar.


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

Cof Cof...


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Fiquei feliz que Austra voltou.


Tenham uma bela semana!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Austra ta famoso! rsrs E vejo que o PF continua do mesmo jeito..rsrs


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Bom como falei em outro tópico.


Acompanho o fórum faz tempo, mas tenho pouco tempo para opinar, mas também senti a falta do Austra (se é que posso chamar assim, devido a minha falta intimidade com a vossa pessoa).


Apesar de não conhece-lo muito bem, aprecio seus comentários.

Fico alegre de ver que ele está bem, e que ele não abandonou seus admiradores.