Saudades do australopithecus

70 respostas [Último]
*teca*
No PF desde: 26/01/2011

RESPOSTA PARCIALMENTE EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

teca, vc me lembra muito alguém daqui...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele aboliu seu avatar desde quando divulgaram seu nome e sobrenome verdadeiros aqui.


Mas ele está por aqui travestido em outro avatar tenho certeza.:)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Jotun


Realmente houve essa divulgação de dados pessoais ou você está brincando com a situação? Se isso for verdade, eu ficarei mais tranquila, pois a minha preocupação com a ausência dele era sincera.


Por outro lado, se alguém identificou ele, acho muita sacanagem terem feito isso. Eu, por exemplo, sou extremamente discreta em minha vida pessoal e se tenho colocado algumas informações mais íntimas é porque não estou identificada.


Eu ficaria muiiiiito indignada se alguém fizesse isso comigo.


Jotum, agradeço se puder me confirmar a informação acima.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

E segue o MISTÉRIO.


Me divirto com as nuances \"romacísticas policialescas\" do fórum de vez em quando.


O fake pode surgir de onde tu menos espera. Mas geralmente é mesmo o mordomo que mata todo mundo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

The Fake is on the table.


*teca*
No PF desde: 26/01/2011

explicações sobre tudo, quem quiser pega o endereço com quem vcs já sabem

ok


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Pessoal


Se tem algo a natureza não me privilegiou foi intuição, eu nunca vejo nada, jamais pego alguma coisa no ar, não consigo ler nas entrelinhas...


Por um lado, isso é ótimo, nenhuma mania de perseguição, nenhuma desconfiança dos outros.... UMA SANTA INGENUIDADE.


Por outro, deixo de captar algumas mensagens que gostaria.


Enfim, se alguém puder me dar alguma informação sobre o Austra, que não interfira em sua privacidade, meu email (fake) é:


Obrigada


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010
Iani
No PF desde: 13/01/2011

Eu me atrapalhei no email:


correa.iani@gmail.com