Samba do Crioulo Doido 30/11

99 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mais bonitinha, fofinha se eu soubesse desenhar, como não sei...Voltarei a ignorar. :)


E voltarei a postar CHateada como é o certo. Entramos na vipe do Júpiter pq ele estava DEBOCHANDO e alguns aqui acreditaram que a ortografia da língua portuguesa havia mudado. (ou nunca souberam a forma correta)

Não mudou. Não faz parte da nova reforma da língua portuguesa. Chateado, chato ... AINDA se escreve com CH.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É shateada, Kvet.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

#Schateada


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ou çatiada ?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Como é xatiado em alemón, Ana?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Em italiano é infastidito :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não sei com se escreve direito... só ouvia a mãe ralhando : aufraguen ou alfraquen... algo assim :)

o 'wiitend' era quando estava furiosa, já com o chinelo na mão.... kkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É nessas horas que sei pq voltei a postar aqui. Pessoas inteligentes, divertidas e que ENTENDEM o que está escrito. Pára alguns aqui interpretação de texto nunca foi o forte no colégio.. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

duas frutas que me remetem à minha infância são a goiaba e a amora...

saboreando as últimas amorinhas... estou lembrando dos joelhos ralados nos tombos do muro dos vizinhos...

um gritava: o que estão fazendo aí? era a piazada correndo pra todos os lados kkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Piadinha infame da infancia que sempre lembro com amoras... Fulano: "Tu gosta de amora?" eu:"Sim"... Fulano: "vou contar pro teu pai que tu namora..."