Samba do Crioulo Doido 30/11

99 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu ainda continuo de marra com os guardinhas de banco.... vão se catar!

minhas bolsas são cheias de enfeites de metal, o que posso fazer? vou andar com sacolinha de supermercado?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

kkk, isso é estressante mesmo

teve uma vez que depois da quarta vez que tentei entrar sem sucesso, eu disse para o guarda ficar lá fora segurando minha bolsa enquanto eu pagava os boletos...ele me olhou com uma cara de apavorado e me deixou entrar heheheh


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

O CD (crioulo doido para os íntimos) virou um proteste aqui. :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e hoje fujam para as colinas.... supermercados e lojas nem pensar!!!

com a primeira cota do 13º salário e o salário do mês , o povo vai às compras :)

imaginem o centro como estará à tardinha... aquele lugar lúdico, fofo, cheiroso e hiper agradável :)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

socorro!!!!!!!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Por falar em centro da cidade... Cês num tão sabendo do ladrão de mochila que apanhou de relho ontem no lado do Mercado Publico em POA???

Eu ouvi na rádio, pelo jeito o cara foi pego em flagrante e levou uma surra!!!


Aii _Ana_ eu que o diga, trabalho na rua de cima da Andradas, digo de camarote é um INFERNO quando chega essa época...

A Andradas nunca foi normal, mas em época de Natal as pessoas esquecem de vez a educacão e partem pro empurrão mesmo... Sem falar que tem lojas que ficam impossiveis de entrar!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

hmmmm então hoje não vai dar pra ir na Tia Eva, as meninas estarão bem ocupadas!

#XATIADO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Vai na Tia Carmem, acho que lá o lance vai tá mais calmo Jupiter...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O PROBLEMA DA TIA CARMEN É QUE NA HORA DA CONTA ELA DÁ NO FIGO DA GALERA MIGUXA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A TIA EVA TEM UMAS PROMOÇÕES DE VERÃO, O QUILO DO COXÃO DE DENTRO LÁ É MAIS EM CONTA!

KKKKKKKKKKKKKK


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah, dai não sei Júpiter, Tia Carmen eu só conheco a fama e dos comentários dos guris do trampo que foram numa despedida de solteiro por lá a um tempo atrás...