Samba do Crioulo Doido 30/11

99 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/11/funcionarios-da-carris-realizam-paralisacao-...


Ninguém merece isso né??


Ahh e só abri o post pq a _Ana_ disse que podia!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

Laloca pode abrir o tópico diário sim , estejam a vontade :) à partir da 00:01 h tá valendo hehehe

tive a idéia de trazer este formato de papo diário pra cá , porque muitas vezes achamos que o assunto não rende num tópico... além do mais, assim é mais descontraído...

*

Quote:
Após duas horas de reunião na madrugada desta sexta-feira, funcionários da companhia de transporte público Carris Porto-Alegrense decidiram paralisar parcialmente as atividades. Segundo a Rádio Gaúcha, dos cerca de 380 veículos da empresa, por volta de 30 estão em circulação.


todo mundo tem seus direitos de reividicar melhores condições de trabalho, mas resolver o começo de uma greve que afeta milhares de pessoas às 2 horas da manhã??!! pqp


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Imagina quem não tem costume de ouvir rádio, ligar tv ou sei lá dar uma lida num jornal logo cedo e chega na parada de ônibus no seu horário normal e fica sabendo que não vai conseguir chegar no horário??? Algumas empresas levam na boa, mas outras não...

Eu dependo do trem, sei como é terrível quando eles resolvem fazer greve, trocamos tooodo nosso intinerário e é complicado pra nossa empresa também!!!


E vamos combinar né, decidir greve as 2hs da manhã num eh de boa fé...


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Não vi onibus da Carris circulando próximo ao meio dia. Nem os 10% que que a ZH anunciou.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vibe PF e Pinguins de Madagascar: "Lembre-se, bonitinho e fofinho, meninas (os)"

eu serei o Rico , é claro :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

amiga 02

não dá bola naumm... ignora e segue firme :)

divergências opiniões são normais em fóruns... em algumas questões concordarão e em outras não...

não leve para o lado pessoal...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

verdade ana


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, pessoal. Esses serviços estão cada vez piores. Ontem fui no correio, fiquei mais de 1h aguardando atendimento, somente metade dos guichês funcionando e sem aquele visor que informa qual a senha vai ser chamada, o que fez o local ficar parecendo uma feira, com os funcionários gritando: Em que número está???? Segundo eles faz 15 dias que está com problema. Enviei 2 envelopes com uma folha dentro em cada um e paguei mais de R$ 50,00. Belíssimo serviço público esse. Sem falar nas semestrais greves dos carteiros.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#XATIADA???


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Muito. :D Adoro filas e serviços mal prestados (NOT). Devia se aplicar aos serviços públicos (Correios, CEEE,...) a mesma lei das filas dos bancos. Tudo culpa do judiciário. ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU ADORO FILA! SOU BRASILEIRO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk