Samba do Crioulo Doido 29/11

84 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Qual a maldição que roupeiro de mulher possui? Eu queria entender. A gente olha está abarrotado, quando começamos a escolher o que vestir milagrosamente as roupas vão sumindo, sumindo e acabamos sem ter o que vestir.

É a maldição das lojas de roupas femininas que nos amam, só pode.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e quando é início de namoro que não queremos repetir roupa porque acreditamos que ele irá reparar?

kkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

meu pesadelo é me desfazer de calçados e bolsas...

hoje pela manhã procurando sandália (e nenhuma combinava com o vestido) , pensei mas onde vou colocar mais calçado?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

minha gata pietra fazia isso...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Depois a Ana me pede calma..

Leiam isso e me digam o que vocês entendem..


"Começando com tetas do outro lado do úbere, tetas matagal termina vigorosamente com bolas de algodão ou gaze úmidas pledgets (não molhado) com álcool 70%. Extremidades dos tetos devem ser limpos até a sujeira não mais no cotonete ou é visível no final do teto. ..."


Devem ter pego algo em inglês, colocado no Google pseudo tradutor e nem leram a bobagem que saiu. Copiaram e colaram.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkkkkk

adoruuuu

o inverso também é cômico... colocam bobagens e muitas gírias no google tradutor (ele é bom mas não é milagreiro) e depois postam em redes sociais e fóruns achando que estão abafando.... kkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

pretinho básico...


Felipão é o novo treinador da seleção e diz "O Brasil tem a obrigação de ganhar"

um dos pretinhos comenta "agora não me preocupo mais se a seleção perder, me preocupo se ela ganhar, como os brasileiros irão escrever Hexa"!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu gosto de Feliponnn... mesmo que a seleção não ganhe, sei que ele se esforçará e colocará aquelas estrelinhas pra jogar bola :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu também. Felipão tem aquela coisa de um cara sem estrelismo. Não tem conversa fiada e não leva ninguém na conversa. Com ele é trabalho sério e pronto.