Samba do Crioulo Doido 29/11

84 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

vou copiar o link da Laloca aqui no tópico de hoje...

Laloca e demais estejam a vontade para abrir o tópico diário ... :)

*

qui, 29/11/2012 - 09:01 (novo) #5


Laloca

No PF desde: 17/03/2010

http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2012/11/28/preso-homem-que-se-passava-por-surdo-mudo-para-assaltar-pedestres-em-porto-alegre/?topo=52,1,1,,171,77


Contando ninguém acredita!!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

BOm dia Aninha!

Esse cara tem que levar uma tunda, uns "conchaço no zovido" pra ver se cura a surdez. hehehe


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Bom dia a todos..

Não tive como não rir.

O ladrão de mudo passou a ser trilíngue!

rsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia querido Eis...

golpes e falcatruas é o que não falta no Brasil, infelizmente....

ontem comentava no tópico sobre facebook, é preocupante que as pessoas passem informações pessoais para desconhecidos em faces e fóruns...

e antes de comprar façam um pesquisa, preço barato demais é golpe!

Quote:
Polícia prende em Palmas quadrilha que dava golpes na internet

Grupo vendia produtos em sites de compra, mas não entregava.

Furtos somavam mais de R$ 2 milhões.

*

Eles agiam havia dois anos e já tomaram mais de R$ 2 milhões de vítimas de vários estados, segundo as investigações.

Parte da quadrilha foi presa numa mansão em Palmas, que tinha carros de luxo na garagem. Os criminosos iam diariamente ao banco retirar o dinheiro depositado das vítimas. Em uma das visitas ao caixa eletrônico, houve uma tentativa de saque de R$ 360 mil.

“Estava fazendo pesquisa em um site de pesquisas de preço e encontrei essa loja. Acreditei que o preço estava bem em conta porque eles pediam para pagar em boleto bancário”, diz uma mulher que não quis se identificar.

Depois de algum tempo sem receber os produtos comprados, as vítimas tentavam entrar em contato com a loja.

"Depois de mais uma semana mais ou menos eu entrei em contato de novo, o telefone começou a dar que não existia mais. Foi aí que percebi que caí no golpe”, explica um dos compradores prejudicados, que compartilha a situação com outras vítimas. "Passou dez dias, eles desligaram os telefones e ninguém no Brasil todo conseguiu falar com eles”, conta outro cliente.

Os prejuízos denunciados pelos clientes ouvidos pela reportagem foram de R$ 299 a R$ 799.

O Fantástico também "testou" um dos sites de compras da quadrilha, encomendando uma máquina fotográfica, no valor de R$ 406. Ao telefone, uma pessoa prometeu entrega em até dez dias úteis. Passado o prazo, o site estava fora do ar e o telefone de contato, na caixa postal.

Os golpistas se aproveitavam de um mercado que só cresce no país. Só no ano passado, mais de 24 milhões de brasileiros fizeram compras online. No primeiro semestre deste ano, o setor faturou mais de R$ 10 bilhões.


http://glo.bo/TeXhNv


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tche eu li isso e fiquei besta...

Achei importante postar isso pq o cara foi solto e uma boa parte dos usuários do PF é de POA ou trabalha por aqui...


Esses tempos veio um cidadão aqui no escritório pedindo um aparelho de telefone pra transferir uns dados pro pc, eu que não sou louca nem nada disse a ele que me trouxesse o cabo e eu passava pro e-mail.. Ele disse que ia busca, jacaré voltou??? Nem ele... Mas eu morri de medo e liguei pra portaria!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

dias atrás veio um me pedindo o celular emprestado que precisava fazer uma ligação à cobrar e era urgente... apontei o orelhão... kkkkkkkk


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Boa! hehehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e aqui uma homenagem ao miguxo MC#JupiS3 e sua nova vibe em atender aos tópicos antigos... :)

S2


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

KKKKKKKKKKK

Nosso amigo Jup ta ###XATIADAUM###


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que nada, miguxo ficará orgulhoso com o prêmio...

recomendo que antes de postarem olhem as datas... kkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk