Samba do Crioulo Doido 29/11

84 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

26 dias para o fim do mundo e ainda não achei a latinha de coca com o meu nome...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...dexa o mundo acabá, to convertendo a kombosa pra ser a nova nave de NOÉ, ma naum entra casal naum, só muléres e eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia,

26 dias para o fim do mundo, a troco de que eu já comprei os presentes de natal?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ainda bem que eu não comprei os presentes com antecedência, vou dar cano nos mais velhos e presentear só as piás...

cada vez que pesquiso o preço do PC vou colocando mais coisa e o preço só subindo hehehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O fim do mundo daria um bom tópico; se fosse fato confirmado...quem teria coragem de assistir "o maior espetáculo da Terra"?


Um bunker para morrer anonimamente ao que acontece, suícidio assistido aos familiares (The Misty - S.King); são possibilidades macabras e deveras fascinantes para a imaginação!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

agora que fiquei sabendo que o Zizou virá para o jogo contra a pobreza...

ai como é lindo :)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Fooome, dieta querida por que você não funciona de uma vez por todas e para sempre??????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

facinhooo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hoje rodei a baiana legal. Eu gosto de parecer brava, mas na real sou bem menos do que aparento. Só que hoje não deu. Quem aguenta saber que querem te fazer de bobo? Recebi uns trabalhos para avaliar e a maioria era plágio retirada do oráculo Google.. Mas vão se catar.

Foi tão feia minha explosão, mas tão feia que ninguém piscava na minha frente a manhã inteira.


Coisa chata é ter que chamar atenção de gente adulta. Detesto. Falar o óbvio, falar o que está na cara.. E ainda achando que a trouxa aqui não iria perceber..