Samba do crioulo doido 28/01

65 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, pessoal.

Dia estranho, parece que estou de ressaca.

Não consegui dormir direito, mesmo tendo decidido à tarde que não iria mais assistir nada referente à tragédia, fiquei lembrando das imagens como se fosse um filme de terror.

Tantos sonhos que acabaram de uma hora para outra..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bom dia Mariana


eu também tenho essa sensação...

me acordei do nada, no meio da noite e lembrei do acontecido. E de novo a tristeza me invadiu. Fiz uma oração pelos jovens e suas familias...mas foi dificil dormir de novo...


NO hospital em que trabalho, temos 3 internados vindos de lá.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, Ro.

A Kvet falou tão bem de ti no nosso happy hour da semana passada :)

Parabéns pelo teu trabalho, tá aí uma área que eu não conseguiria atuar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Oooo Marianna, a Kvet é uma fofa...


Eu amo meu trabalho, é gratificante...


uma hora dessas eu vou dar o ar da graça num happy hour...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

esta tragédia toda poderia servir para que nós como sociedade mudássemos a mentalidade de dar um jeitinho ou não cobrar que regras precisam ser cumpridas...

em todos os cinemas e teatro, antes da exibição, aparece um alerta de segurança mostrando as saídas de emergência... isso em um ambiente onde as pessoas estão sentadas e não há super lotação... e nestas baladas super lotadas e com a consciência alterada pelo alcool? quantos morreram por estarem embriagados e sem perceber o perigo que estava a sua frente?

sem sinalização adequada e desorientados a maioria morreu nos banheiros , por acharem que era uma saída :(

foram tantos erros, não há só um culpado ... são tantos ....

achei muito bom o Planeta Atlantida ser cancelado, até para mostrar aos jovens a dimensão do que ocorreu... crianças e jovens sempre acham que com eles nada acontecerá...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MÁ SACUMÉ né miguxa...o MEU FILHO de DEZ ANOS de idade pode dirigir...mas só o meu, que é diferente dos filhos dos outros, porque é MEU FILHO e eu sou melhor pai ou mãe que todo mundo!

A lei não permite, a educação não permite, a prudência não permite, a LÓGICA mais rasa não permite e nem tampouco recomenda MAS...a gente dá um jeitinho, porque o meu filho não vai machucar ninguém.... :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Espero - sinceramente - que isso não seja uma indireta para mim, se aproveitando do holocausto alheio!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Foi tu quem disse que dava a direção pro filho de DEZ ANOS?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não fui eu, mas gosto das coisas bem às claras! Que bom que relembrou o fato!


Obrigado!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De nada, sempre às ordens!

:)